Profissionais da saúde de Divinópolis que se vacinaram há seis meses receberão dose de reforço

Publicado por: Redação

Divinópolis abriu cadastro para a dose de reforço, da vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (04), para profissionais de linha de frente de Hospitais, UPA, laboratórios e socorristas, que já tenham tomado a segunda dose há mais de 180 dias. O cadastramento deve ser feito no site da Prefeitura e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Este grupo será vacinado no drive thru do no alto da Avenida Paraná, no Centro Administrativo. A vacinação começará a ser realizada na terça-feira (05/10) e as doses disponíveis são da Pfizer.

Só serão imunizados os profissionais que tenham mais de 180 dias da aplicação da segunda dose e que trabalhe na linha de frente em Hospitais, UPA, laboratórios e socorristas. No dia da vacinação, o trabalhador deve ter em mãos: documento de identidade com foto; carteirinha do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de vacina, comprovante de endereço e documento que comprove vínculo de trabalho.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade