Bairros de Divinópolis ficam sem água nesta quinta-feira (30); não teriam tolerância zero com a Copasa?


Segundo informações da Comunicação da própria empresa, nesta quinta-feira (30), novamente e já com motivo de reclamações contundentes e bem dizer quase que diariamente,  a Companhia de Água e Saneamento (Copasa) comunicou que haverá desabastecimento no serviço em 20 bairros de Divinópolis. São eles Aeroporto, Costa Azul, Ipiranga, Jusa Fonseca, Levindo Pereira, Maria Peçanha, Nossa Senhora de Lourdes, Nova Holanda, Orion, Planalto, Prolongamento do Walchir Resende, Quinta das Palmeiras, Terra Azul, Santa Luzia, Santa Tereza, Santo Antônio, Santos Dumont, Sidil, Walchir Resende e Xavante. – Segundo a concessionária, a previsão inicial é que o reabastecimento seja normalizado até o fim desta noite.

3 comentários em “Bairros de Divinópolis ficam sem água nesta quinta-feira (30); não teriam tolerância zero com a Copasa?

  • 30 de setembro de 2021 em 20:22
    Permalink

    Eles nunca viram tanto dinheiro na vida. E a Trancid, que primeiro de janeiro ia sair de Divinópolis ??? Vocês conversam é borracha demais. E a pavoa kd aquilo? Vice prefeita virou teta de homem também? Turma de hipócritas.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2021 em 18:52
    Permalink

    Antes das eleições, era uma política, séria, agora, tolerância zero, com quem mesmo????

    Resposta
  • 30 de setembro de 2021 em 17:11
    Permalink

    VAI UMA PIZZA AÊ?
    QUAL SABOR?
    FALAZADA CLEITIM, REBOLADO DO IRMAO DELE E A HIPOCRISIA DO VEREADOR.
    ASSIM CAMINHA CLEYTONOPOLIS E SEUS AZEVEDOS PATACUADAS.

    BLA BLA BLA BLA!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6  +  4  =