Prefeitura de Divinópolis e Rotary plantam dois ipês no Parque da Ilha

Publicado por: Redação

De acordo com a Diretoria de Comunicação da Prefeitura, em comemoração à Semana da Árvore, o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, e o governador do Rotary Internacional 4560, José Carlos Azevedo, plantaram, nesta quarta-feira (22), dois ipês no Parque da Ilha. Várias autoridades participaram do plantio.

 Cada ipê plantado ganhou uma placa. Uma assinada pelo presidente do Rotary Divinópolis Leste, Wilson Wander Nunes e a outra pelo presidente Divinópolis Rotary Oeste, Celso de Araújo Sobrinho.  

Continua depois da publicidade

Para o governador do Distrito, José Carlos, a árvore tem um valor extremamente significativo para o planeta. “Faço questão de voltar a Divinópolis a cada ano para acompanhar o crescimento desta árvore. Assumimos esse compromisso com a natureza e estamos tentando recuperar algo que deixaram de fazer lá atrás”, afirmou.

O prefeito de Divinópolis destacou o empenho dos rotarianos em relação à preservação do meio ambiente. “Agradeço todos os rotarianos por essa iniciativa de plantio para ajudar o planeta respirar. Quando o governador do Distrito voltar vai encontrar um Parque da Ilha muito melhor, porque estamos trabalhando para isso”, disse o prefeito.

Participaram do plantio, a diretora de Meio Ambiente, Vilma Aparecida Messias e o secretário interino de Meio Ambiente, Pabloneli Vidal. Os vereadores Edson Sousa, Lohanna França e Roger Viegas também participaram.  

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Esse parque é aquele local fechado ao público onde só aparece noiado?

  2. Povo 2 disse:

    Seria boa opção árvores frutíferas até mesmo passeio e cateiro do meio .para alimentar até mesmo que não tem o que comer.projeto bom e pensar senhores vereadores e prefeito

  3. Marcelo disse:

    Parabéns, o prefeito tem de plantar bananeira também e fazer um vídeo.

  4. Anônimo disse:

    É preciso plantar também nas rua de Divinópolis, onde estão acabando com as já plantadas
    e não há um replantio das mesmas

Continua depois da publicidade