Minas recebe mais 889 mil doses da vacina contra covid nesta segunda-feira (20); 800 da Janssen, de aplicação de dose única

Publicado por: Redação

Após ter recebido no domingo 2,2 milhões de vacinas,  nesta segunda-feira (20), o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), informou o recebimento de novas remessas para a continuidade da vacinação da população mineira. No Aeroporto Internacional, em Confins, 312.500 doses do imunizante Astrazeneca chegaram em dois desembarques, durante a manhã, por volta das 7h20 e 9h20. Já as 800 doses de vacinas da Janssen já chegaram às 10h20. As 576.810 doses do imunizante da Pfizer por sua vez vão vir pela estrada e tem previsão de chegada a partir das 17h30, na Central Estadual da Rede de Frio, em Belo Horizonte.

A Secretaria organiza a logística de distribuição e repassa imediatamente às Unidades Regionais de Saúde para entrega aos municípios, logo após as doses chegarem à Central da Rede de Frio de Minas Gerais. O quantitativo para cada regional e o público-alvo a que se destina serão divulgados nas próximas horas.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados