Minas recebe mais 889 mil doses da vacina contra covid nesta segunda-feira (20); 800 da Janssen, de aplicação de dose única

Publicado por: Redação

Após ter recebido no domingo 2,2 milhões de vacinas,  nesta segunda-feira (20), o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), informou o recebimento de novas remessas para a continuidade da vacinação da população mineira. No Aeroporto Internacional, em Confins, 312.500 doses do imunizante Astrazeneca chegaram em dois desembarques, durante a manhã, por volta das 7h20 e 9h20. Já as 800 doses de vacinas da Janssen já chegaram às 10h20. As 576.810 doses do imunizante da Pfizer por sua vez vão vir pela estrada e tem previsão de chegada a partir das 17h30, na Central Estadual da Rede de Frio, em Belo Horizonte.

A Secretaria organiza a logística de distribuição e repassa imediatamente às Unidades Regionais de Saúde para entrega aos municípios, logo após as doses chegarem à Central da Rede de Frio de Minas Gerais. O quantitativo para cada regional e o público-alvo a que se destina serão divulgados nas próximas horas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade