Jovem de 19 anos ignora abordagem e atropela policial, em Pitangui

Publicado por: Redação

No último sábado (18), Policiais Militares do 60°BPM durante atendimento de uma ocorrência no Bairro Novo Lavrado, em Pitangui, foram surpreendidos por um indivíduo em uma motocicleta vermelha. De acordo com a Polícia, ele teria ignorado a abordagem e então passou a fazer malabarismo e empinar a moto, tendo avançado em direção aos militares e chegou a acertar a um deles. Segundo a PM, um dos policiais foi arremessado ao chão e veio a fraturar uma das pernas. Imediatamente os militares do 60ºBPM iniciaram levantamento de informações para identificar o condutor da moto e realizar sua prisão. Segundo a Polícia, durante as buscas, as viaturas da PM o localizaram, sendo um jovem de 19 anos, e também a motocicleta que foi utilizada para atropelar o militar.

Diante os atos, o autor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade