Fiação elétrica do Posto de Saúde do Niterói é furtada e serviços no local são paralisados


Nesta quarta-feira (15), uma pessoa que acompanha ao Divinews enviou a redação uma notícia que dava conta de que a fiação elétrica da “farmacinha”, no Posto de Saúde do Niterói, em Divinópolis, foi furtada e a ação criminosa teria comprometido o atendimento e serviço no local durante todo o dia. Ao ser perguntada se as vacinas contra a covid-19 são armazenadas lá, a pessoa rechaçou e disse que as doses são estocadas no bairro Interlagos. Informação que não procede.

Entretanto, em apuração do Divinews com a prefeitura de Divinópolis, a diretoria de comunicação confirmou apenas que o local foi furtado, mas não assentiu sobre os imunizantes serem guardados em nenhuma das unidades de saúde. Anteriormente, a assessoria relatou ao Divinews que a área de estocagem das vacinas é mantida em sigilo para não alertar bandidos ou a população divinopolitana de forma geral.

Em tentativa de contato com a Polícia Militar, até o seguinte momento não houve retorno da corporação, mas o Divinews segue a acompanhar mais detalhes da ocorrência.

 

 

Por: Vinícius Xavier

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!