Incêndio em Itaúna mobiliza Bombeiros (veja imagens)

Publicado por: Redação

O 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado nesta quarta-feira (08/09), para apagar um incêndio em um depósito de materiais reciclados e madeiras, no bairro Várzea da Olaria, na cidade de Itaúna, na Região Centro-Oeste. Os militares da corporação foram chamados por volta das 13h40 e controlaram as chamas ainda durante o período da tarde.

De acordo com o Cobom, uma viatura foi empenhada para o endereço e o combate às chamas foi realizado pelos militares. Segundo informações, foram gastos um total de 4.500 litros de água. Em seguida, foi feito isolamento do material ainda não atingido. Ainda conforme os bombeiros, não houve vítimas no local da ocorrência.

Continua depois da publicidade

Segundo apuração do Divinews, os bombeiros irão pedir colaboração em depoimento do proprietário do local, de testemunhas oculares e das autoridades, para chegar a conclusão do que teria ocasionado o incêndio.

Por: Vinícius Xavier

 

Imagens cedidas pelo 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (10°CBMMG)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade