Dois homens foram assassinados na noite deste sábado (21) em Divinópolis (cenas fortes)

Publicado por: Redação

O crime ocorreu no início da noite deste sábado (21) próximo a um supermercado localizado na Rua Guapé, no Bairro Belvedere – Segundo as primeiras imagens de redes sociais e informações não oficiais, os dois homens assassinados tinham acabado de fazer compras e as colocavam no porta mala, quando surgiram os assassinos. Um dos assassinos foi direto atirando no motorista, que teria sido identificado como sendo Hudson de Castro Oliveira de 39 anos, com passagem por furto, tráfico, roubo, homicídio e associação ao tráfico, enquanto o outro autor foi para o carona que se preparava para entrar no veículo e tombou no passeio, esse seria Márcio de Lima Alves, de 40 anos, também com passagem na policia, por porte de arma, roubo e lesão corporal – Os autores fugiram – O Divinews aguarda informações da Policia Militar.

A Central de Regulação do SAMU Oeste informou que  recebeu um chamado às 18:50 deste sábado (21), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Guapé, Bairro Bela Vista, em Divinópolis,  e que ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) averiguou que dois homens, sem idade identificadas, apresentavam vários ferimentos provenientes de arma de fogo e já estavam em óbito, atenderam ainda uma adolescente, de 17 anos que estava dentro do supermercado e atingida de raspão por um tiro na perna esquerda, mas não precisou ser encaminhada para atendimento secundário.

Continua depois da publicidade

Imagens fortes. Se não quiser ver, não clique. 

 

( Em andamento … )

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    TEM TBM A FAVELA SUVACO DA COBRA, MUITO FAMOSA

  2. Anônimo disse:

    eles atuavam muito ali na favelinha TUIUTI no bairro sao josé.

  3. ricardo disse:

    dois cpfs baixados com sucesso.

  4. Fabio disse:

    rezando eles não estavam,. podem ter certeza disso.

  5. carlos disse:

    foi tarde

Continua depois da publicidade