Quem estiver com a 2ª dose da AstraZeneca atrasada deve se dirigir ao Divinópolis Clube amanhã (21/08)

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde de Divinópolis informou que as pessoas que possuem a segunda dose da vacina contra a Covid-19 AstraZeneca atrasada, poderão se dirigir ao drive thru do Divinópolis Clube neste sábado (21/8) até às 12h. A secretaria ressalta ser de extrema importância que as pessoas que forem se vacinar levem documento de identidade com foto, cartão SUS, cartão da unidade de saúde, comprovante de endereço e cartão de Vacina.

Doações no ato da vacinação

Continua depois da publicidade

Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade