Prefeito de Divinópolis comemora efusivamente os 34 anos da EMOP (imagem do Instagram de Gleidson)

Publicado por: Redação

A Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) celebrou, nesta terça-feira (17), o aniversário de 34 anos com uma missa e um bolo gigante. Segundo a Diretoria de Comunicação, a solenidade foi realizada no Pátio da Prefeitura e contou com a participação de seus colaboradores e várias autoridades

Atualmente, a autarquia pública emprega 500 colaboradores e foi fundada em 30 de julho de 1987 pela Lei Municipal n° 2.252. A empresa tem como missão garantir uma mão de obra produtiva, justa e moderna. A empresa foi criada na gestão do então Prefeito de Divinópolis, Aristides Salgado, e instalada em 14 de agosto de 1987.

Continua depois da publicidade

O diretor da Emop, Lucas Vivas, destacou o empenho de todos os colaboradores para o sucesso da empresa nestes 34 anos. “Quero agradecer a todos colaboradores por esse momento. A Emop cuida com carinho da cidade quando limpa um bueiro, poda uma árvore, limpa um córrego e varre uma rua. Às vezes, é um trabalho invisível, mas nossos colaboradores deixam a cidade bem cuidada”, afirmou.

Na opinião do presidente da Câmara de Divinópolis, Eduardo Print Júnior, a celebração é um momento histórico. “A Emop faz acontecer na nossa cidade. Parabéns ao diretor da Emop, acompanhamos a dedicação, a empresa com filosofia diferente e percebe a motivação dos colaboradores. Os trabalhadores da empresa todos os dias vão para ruas para deixar a cidade melhor para se ver. Parabéns a todos”, destacou.

A vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida, lembrou que além de realizar o trabalho de manutenção da cidade, a Emop presta serviços em vários prédios públicos. “Nesta gestão a valorização dos funcionários foi importante. A Emop presta vários serviços nas ruas, mas esquecemos às vezes que os funcionários estão também nas escolas municipais. Nossos prédios públicos estão sendo cuidados por servidores públicos. Vocês realmente são o coração da manutenção de Divinópolis junto com os servidores do nosso pátio”, ressaltou.

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, parabenizou os funcionários pelo aniversário da Emop. “Os parabéns não são para o prefeito Gleidson, nem para o Aristides e nem para o político que passou, mas sim para os servidores. Hoje na fachada da Emop temos outro visual e é essa cara de limpeza e gestão que Divinópolis está ganhando”, disse.

Participaram do evento, o assessor especial de Governo, Fernando Henrique Costa de Oliveira; o secretário de Fazenda, Gabriel José Vivas Pereira; o secretário de Trânsito, Lucas Lopes e o secretário de Serviços Urbanos, Gustavo Mendes. Também estiveram presentes os vereadores, Ana Paula, Edson Sousa, Hilton de Aguiar, Israel Mendonça, Josafá, Lohanna França e Ney Burguer.

Após a solenidade, um bolo foi servido para os servidores em comemoração ao aniversário da empresa.

 

Imagem do Instagram do Prefeito

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Idiota… Sem educação… Vai para o varejão…

  2. RICHARD MELO disse:

    Cada cidade tem o prefeito que merece ! Parabéns Divinópolis !

  3. Anônimo disse:

    agora tem prefeito…. kkkkkkkk onde???? Itauna????

  4. Francisco disse:

    Parece que Divinópolis vai fazer um ano de idade…

  5. anonimo disse:

    Agora tem prefeito kkkk

Continua depois da publicidade