Polícia Militar deflagra operações contra explosão de caixas eletrônicos e furtos na Zona Rural (Imagens)

Publicado por: Redação

No decorrer do final de semana, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou “Operação de Combate à Explosão de Caixas Eletrônicos” nos municípios de Pedra do Indaiá e Santo Antônio do Monte. Durante as atividades, foram desencadeadas blitzs de trânsito, corredores de segurança e abordagens a pessoas e a veículos suspeitos. (Veja registros das blitz ao fim da matéria)

Na madrugada de segunda para esta terça-feira, (17), a Polícia Militar realizou também a operação de Combate a Furtos na Zona Rural da cidade de Pompéu – MG. De acordo com a Polícia, com operações e ações da mesma natureza, a PM atua com armamento e equipamento adequados em caso de ação em tempo real.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o policiamento em zona rural é uma atividade sistemática, de preservação da ordem pública, executada no meio rural, com o suporte de veículos apropriados, objetivando prevenir e reprimir delitos em fazendas, sítios, condomínios e cooperativas, dentre outros locais.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade