Vacinado com duas doses Zeca Pagodinho é infectado pela covid-19; mas tem quadro de saúde leve (vídeo)

Publicado por: Redação

Foi internado com covid-19 no último sábado (14), na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, o célebre cantor, Zeca Pagodinho. De acordo com o boletim médico divulgado hoje (15) pelo hospital, ele foi internado para monitoramento e tratamento da doença e apresenta bom estado geral, apenas com sintomas leves e sem necessidade de suporte de oxigênio. Ele inclusive gravou um vídeo agora pouco para tranquilizar aos fãs (veja abaixo na publicação)

Na internet, os perfis oficiais de Zeca Pagodinho reportam que, “mesmo com todos os cuidados, ele acabou se infectando”, mas está internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. “Mas fica o alerta: a pandemia não acabou! Cuide-se, use máscara, vacine-se!”, diz o texto.

Continua depois da publicidade

Vacinado com as duas doses

Conforme apurado, Zeca foi vacinado com as duas doses, sendo a primeira no mês de abril e a segunda no dia 09 de julho, no drivethru da Barra da Tijuca.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade