Prefeitura de Formiga paga primeira parcela do auxílio emergencial a partir de terça (03)

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Formiga informou que o pagamento do Auxílio Emergencial Municipal será dividido em dois lotes, sendo o primeiro para 1.079 famílias que já possuem poupança social digital e o segundo para 264 famílias que precisam aguardar a Caixa Econômica Federal finalizar o processo de abertura das contas digitais.

Segundo a assessoria da prefeitura, a primeira parcela do Auxílio Emergencial Municipal será paga, dia 03 de agosto, primeiramente para as 1.079 famílias que já possuem conta digital e irão receber o benefício através do aplicativo Caixa Tem.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme informações, após a Caixa Econômica Federal finalizar os procedimentos de abertura de conta de 264 famílias, que ainda não possuem poupança social digital, a data de pagamento do segundo lote será divulgada. Ressalta-se que a Superintendência da Caixa Econômica Federal em Belo Horizonte é a responsável pela articulação para a abertura das contas, sendo assim não é necessário que os beneficiários façam contato ou compareçam na agência da Caixa Econômica Federal de Formiga.

Todas as providências para a abertura das contas já foram tomadas, inclusive o envio de toda a documentação necessária de cada beneficiário. De acordo com a prefeitura é necessário aguardar a data do pagamento. No site é possível consultar a lista de beneficiários que terão os benefícios pagos no primeiro e segundo lote está disponível no link a seguir:

https://www.formiga.mg.gov.br/arquivos/recursos_humanos/1e2loteauxilioemergencial.pdf

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade