Igaratinga: PM detém 04 suspeitos de envolvimento em roubo a mercearia

Publicado por: Redação

Na noite de sábado (24), em Igaratinga, a Polícia Militar prendeu três homens, sendo dois de 18 anos e um de 21 anos, apreendendo ainda um adolescente de 15, suspeitos de envolvimento no roubo a uma mercearia localizada na Rua Maria José de Almeida, bairro São José, naquela cidade. Foram apreendidos os seguintes materiais: roupas utilizadas por um dos autores no crime, 01 celular e R$525,00 em dinheiro, que é parte da quantia roubada.

Os militares foram informados pela vítima, uma jovem de 22 anos, que trabalhava no estabelecimento comercial descrito, quando chegou um infrator, portando o que seria uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando uma quantia em dinheiro, fugindo em seguida.

Continua depois da publicidade

De acordo com características do autor e de comparsas que lhe deram cobertura e fuga, os quais o aguardaram nas proximidades do comércio, os militares fizeram rastreamento e encontraram os 04 suspeitos, em lugares diferentes do município. Eles entraram em contradições em suas falas sobre o ocorrido, mas acabaram admitindo algum tipo de participação no roubo. De acordo com imagens de câmeras de segurança e pelo reconhecimento pela vítima, ficou apurado que o adolescente de 15 anos é que cometeu o assalto no interior da mercearia.

Durante as diligências foram apreendidas roupas usadas por um deles no momento do roubo, que estavam no seu quarto de um hotel. Com os suspeitos foram encontradas quantias em dinheiro, suspeitas de serem produto do roubo, também apreendidas. Os infratores mencionaram ainda um quinto autor, que teria sido quem planejou o roubo, mas ele não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares.

Os 03 infratores e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia, em Pará de Minas, com o material apreendido. A PM continua o rastreamento ao quinto autor mencionado.

Fonte: Agencia Regional de Comunicação Organizacional da PMMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade