Divinópolis recebeu ontem (12/7) mais 9.558 doses das vacinas Astrazeneca, Pfizer e CoronaVac referentes a 29ª remessa para municípios da Macrorregião Oeste

Publicado por: Redação

A 29ª remessa começou a ser distribuída pela Secretaria de Saúde do Estado- MG ontem (12), para os municípios de Divinópolis e Carmo do Cajuru. Hoje,(13), a partir das 8 horas,  a distribuição continua para os demais 51 municípios da região.

Para esta remessa serão 20.004 vacinas da Pfizer para aplicação da primeira dose em  trabalhadores da indústria e para a população de 55 a 59 anos. As da CoronaVac, são 2.734 destinadas à imunização dos caminhoneiros e à população de 55 a 59 anos.

Continua depois da publicidade

Os municípios também receberão doses da Astrazeneca e CoronaVac para encerrar o esquema vacinal da população que tomou a primeira dose. Da Astrazeneca é um total de 23.705 e da Coronavac 7.360.

Assim, Divinópolis recebeu exatas, 4.560 da Astrazeneca para aplicação de segundas doses, 1.580 para primeira e 418 para segunda dose da CoronaVac e 3.000 doses da Pfizer destinadas à primeira dose.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade