A advogada, e o presidente dos feirantes de Divinópolis pedem desculpas ao prefeito e ao povo de Nova Serrana, pelo destempero da vice-prefeita de Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

A advogada Juliana Líduário, que representa a Associação dos Feirantes Não Residentes no Município de Nova Serrana, e sim em Divinópolis, ao lado do presidente da entidade, Silvano Antônio Marcolino, explicaram que a gravação do vídeo teve como objetivo esclarecer sobre a conversa que ocorreu entre a vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida, ocasião em que a também secretária de Governo ao conversar com uma pessoa chamada Ernane, que sequer faz parte da associação, foi totalmente desrespeitosa com o chefe do executivo e com a secretária de saúde de Nova Serrana – O Fato é que, a advogada junto com o presidente pediram sinceras desculpas não apenas ao prefeito Euzébio Lago, à secretária e outros membros do Governo, como o secretário de Governo Marco Aurélio, mas à toda população do município.

“Estou aqui ao lado do Silvano que é o presidente da Associação e estamos gravando esse vídeo por causa de uma conversa que está rolando por aí, da vice-prefeita com o Ernane, proferindo palavra de baixo calão em relação ao prefeito de Nova Serrana, criticando a secretária de Saúde daquele município, em uma questão que envolve os feirantes, que não estão podendo trabalhar na feira de Nova Serrana, pelo menos por enquanto”

Continua depois da publicidade

Logo a seguir a advogada ao lado do presidente elogia os membros do Governo de Nova Serrana: “A gente quer dizer o seguinte primeiro agradecer o prefeito de Nova Serrana, o prefeito Euzébio, a secretária de Saúde, o pessoal da Secretaria de Desenvolvimento, o secretário de Governo Marco Aurélio, que sempre nos recebeu com muito carinho.

Juliana Liduário e o presidente afirmam entender o momento de pandemia. “A gente compreende que a questão é temporária por causa do vírus, é a questão do enfrentamento e quem vai determinar o que o município vai ou não fazer é a própria cidade de Nova Serrana”

E pedem desculpas: “Então, prefeito, secretário, população de Nova Serrana, eu, advogada Juliana Liduário em nome da Associação e as 57 pessoas por mim representadas quero pedir desculpas para vocês em relação a tudo que está acontecendo e dizer que não temos nada a ver com a interceptação telefônica e com o que foi dito, e ainda que, o Ernane (interlocutor da vice-prefeita ao telefone que também fez comentários desabonadores) não faz parte da associação”, reforçou com veemência. “ENTÃO POPULAÇÃO, PREFEITO, ACEITE AS NOSSAS SINCERAS DESCULPAS”.

Ao final o presidente da associação reiterou o pedido de desculpas; “Estamos aqui para pedir desculpas ao senhor prefeito, ao secretário Marco Aurelino que sempre nos recebeu bem, e já me deu o recado que a situação é temporária. ACEITE AS NOSSAS DESCULPAS”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mariana disse:

    Ainda bem que houve retratação. Já está deprimente o quadro político atual. Gestores em todas as esferas que gritam, maltratam, gesticulam, humilham pessoas publicamente. Este pedido é um sinal que ainda há pessoas conscientes e inteligentes na Terra. Que o relacionamento entre as partes se restabeleça e nossas cidades possam coexistir em paz.

  2. Ursula disse:

    Que vexame essa corja de gestores de Divinopolis. JANETE E OS AZEVEDO SO NOS ENVERGONHAM COM SUA FALTA DE EDUCAÇÃO E CLASSE. ASCO. VERGONHA

  3. Francisco Martins disse:

    Divinópolis, piada política. Principais personagens os 3 Patetas.

    Cleitinho, Janete e Gleidson!!!

Continua depois da publicidade