Divinópolis aplica segunda doses atrasadas de vacinas em dias diferente; CoronaVac, até quinta-feira (30/06) e AstraZeneca na sexta-feira (02/07)


Diante dos inúmeros pedidos de informações dirigidos ao Divinews pelo não entendimento das aplicações de vacinas referentes as doses atrasadas dos imunizantes CoronaVac e AstraZeneca. Com informações da Secretaria de Saúde, explicamos que, as aplicações da segunda dose da vacina CoronaVac começou ontem, terça-feira (29), continuará hoje, quarta-feira (30), e também amanhã quinta-feira (01/07), no horário de 8 as 15 horas no Centro Administrativo da Prefeitura, pelo sistema drive thru (usando veículo). Mas quem não tiver carro pode ir a pé também – Já os que estão com suas doses de AstraZeneca atrasadas o dia de vacinar será na próxima sexta-feira (02/07), de 8 as 13 horas, no mesmo local, ou seja, na Prefeitura.

Um comentário em “Divinópolis aplica segunda doses atrasadas de vacinas em dias diferente; CoronaVac, até quinta-feira (30/06) e AstraZeneca na sexta-feira (02/07)

  • 30 de junho de 2021 em 11:28
    Permalink

    Bom dia !!
    O comentário não tem haver com a matéria em si.

    Como está bom e as coisas fluindo bem sem prefeito por perto ,só confusão e peso!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3  +  6  =