Lázaro Barbosa morre após ser baleado pela policia de Goiás durante troca de tiros

Publicado por: Redação

Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso após ser baleado nesta segunda-feira (28), em Goiás. Policiais comemoraram a prisão. Imagens mostram o fugitivo ferido. Ele chegou a ser colocado em uma ambulância, mas ele acabou morrendo – Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Lázaro Barbosa de Sousa (Barra do Mendes, 27 de agosto de 1988) era um criminoso brasileiro que ganhou notoriedade em junho de 2021 após, supostamente numa tentativa de assalto, matar 4 pessoas de uma mesma família que residiam numa chácara do Incra 9, bairro da região administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal e também por lograr, durante 19 dias (até 28 de junho de 2021), fuga de uma força tarefa policial com expressivo contingente no entorno do DF, enquanto seguia numa onda de assaltos em chácaras no município goiano de Cocalzinho. A familiaridade do criminoso com regiões de mata e as dificuldades inerentes à busca permitiram que Lázaro continuasse foragido até que nesta segunda-feira foi localizado e em uma troca de tiros com a Policia Militar de Goiás, foi ferido e morreu.

Continua depois da publicidade

Ele foi crivado de balas pela PMGO

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Halerrandro disse:

    Quem disse foi o policial ou o lazaro ???

  2. meu pai e cadeirante disse:

    esse ai nem foi pro vasco, foi logo e pro inferno kkkkk, quem planta colhe… essas hrs ja deve ta queimando no inferno, ou c e o diabo for bomzinho, deve ta colocando ele pra da uma mamada…

    eu acho e pouco… tinha q sofrer mais, tanto de familia q ele matou!!!

  3. gilvan disse:

    leva pra sua casa pra estuprar sua família ipocrita de merda por causa de vocês que o mundo ta essa bosta o certo virando errado! e direitos humanos so pra bandidos!

  4. Luiz disse:

    Ele pode ter sido criminoso, pecador, etc. Mas acho que alguém grandão conseguiu influência na polícia para mandar executá-lo como queima de arquivo em vez de pega-lo vivo para entregar o esquema criminoso pois acho que o cara nao era psicopata de maneira alguma nem maníaco nem serial killer como a idiota da imprensa pensa mas sim um assassino a serviço ou a mando de alguém grandão e que ele aceitou fazer esse crime contra aquela família por talvez promessa de uma boa grana que ficaria pra família dele ou então talvez por ameaças e ou pressão desses grandões de manda-lo pra cadeia de novo caso nao aceitasse fazer o ”serviço” etc. São muitas as possibilidades e não apenas a mais simples e inocente de um serial killer doente da cabeça ou psicopata ou monstro ou etc só contra ele. Tem que ver quem são o F.D.P. que mandaram fazer aquilo contra aquela família inocente. Deveria existir pena de morte também pra esses F.D.P. todos que se acham os fodões, poderosos e acima da lei e saem por aí pagando presidiários ou ex-presidiários para fazer serviços sujos (crimes, torturas, estupros, etc). Mas Deus é maior e a hora deles também há de chegar.

    1. DIEGO SOUZA LIMA LOPES disse:

      pq voce antes dele morrer nao foi lá e levou ele pra sua casa e outra ngm faz nada obrigado aainda mais um tipo desse vc axa que alguem pagou ele pra esteupar a mulher ????? nen badido aceita isso éra um lixo de pessoa agora vc vem fala de grandes que estao por traz dos crismes pra existir mandantes tem que existir lixos de pessoas para aceitar o trabalho sujo por min é assim olho por olho

      1. guilherme disse:

        axa é triste hein tio, você é burro de nascença?

    2. MEDEIROS disse:

      LUIS, E AS VOZES DE SUA CABEÇA.

  5. Anônima disse:

    Até pararam de falar de Corona só dava Lázaro…dias e noites, As pessoas tinham
    mais medo dele do que do Corona!!! Ele matava mais que Corona!!! Corona era fichinha perto dele.

    1. Antonio marcos disse:

      Kd as notícias dos outros países comentando sobre este caso?

  6. David disse:

    Tem gente falando que ele é *inocente* ele não é inocente inocente são as pessoas que ele matou aí as pessoas fica com dó que ele morreu!

    1. Irmão do lazaro disse:

      Eu Lázaro qué um remédio de dor de cabeça?

  7. lucas disse:

    o cara foi preso e julgado um milhão de vezes desde 2007, mas tem gente q pensa q ele deve ser preso e julgado de novo, mais um vez né pqp kkkkkk

    1. Carla Freitas do Nascimento disse:

      Pessoal, na hora que os policiais retiram o corpo( Lázaro) e passam pro carro do corpo de bombeiros, parece ouvir um gemido, prestem atenção.

      1. Lucio Antunes disse:

        Verdade mesmo!

      2. Fernando Ferreira disse:

        Sim, parece um gemido mas não parece um gemido de dor do Lazaro, ele estava morto, 40 tiros, tiro na cabeça, veja o corpo todo largado, sem vida. Alguma pessoa passando e vendo a situação fez esse gemido de susto, alívio ou algo assim, não foi ele.

        1. Ana Carolina Rigo de Souza disse:

          foi gemido de alívio do policial. esse lixo graças a Deus está morto. observei bem as cenas do vídeo e foi isso mesmo. se livraram de um mal necessário. até o pênis eles cortaram e foi a primeira coisa que fizeram para depois matarem ele.
          esses cara soube fazer o serviço direito, eles deixaram ele sofrer um pouco para depois de tudo eles matarem ele. esse cara essas horas já deve estar queimando no fogo do inferno.

      3. Hecout disse:

        Um policial da ROTAM falou que nesse momento ele deu esse gemido sim

    2. clebinho disse:

      tem q morrer mesmo

  8. Caio henrique disse:

    Mais tipo “sim” que ele matou um monte de pessoas e agora ele vai sofrer morto no inferno, so que tipo vcs zuam que ele morreu mais esqueceu da familia dele. Agora que a familia dele ta sofrendo com a morte do filho, a policia em vez de matar ele com não sei quantos tiros poderia botar ele em prisão perpetua, não simplismente matar ele, vi uma reportagem tambem que outra pessoa falou bem de lazaro, aquela pessoa não devia falar aquilo, mais porem os policiais tambem não devia matado por que SIMPLISMENTE A POLICIA SERVE PRA PROTEGER AGENTE E DEIXAR NOSSA “SEGURANÇA” EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO MATAR *INOCENTES*. Parece que a policia de hoje não pensam mais.

    1. Ana disse:

      Ele teve a opção de se entregar, ele não quis. Se ele realmente importasse com a família, não faria tanta coisa ruim.
      Ele ameaçou os polícias, que ia atirar, ele estava armado.

      1. Silva disse:

        Deixa o cara descansar em paz bando de abutres carniçeiros
        A terra está cheia de juízes e esquece que há um só que é Deus.
        Ninguém sabe se ele se arrependeu e foi pra Glória com.o pai
        O ladrão da cruz se arrependeu e foi pro paraíso
        Talvez o Lázaro está salvo.
        Deus ajude que sim

        1. Anônimo disse:

          O importante é que esse não perturba mais ninguém, quem planta o mau colhe o mau quem mata pessoas só morre matado, raramente morre de velhice

          1. Jaqueline disse:

            Meu Deus mais vamos combinar né ele merecia depois de tudo que ele fez misericórdia

    2. Lucas Monteles disse:

      SEU DOENTE!!!!

    3. jean paulo disse:

      cala a boca caralho, ele matou uma familia inteira seu arrombado

      1. Ana Júlia disse:

        Deus é maravilhoso não ter mais medo que aliver que não te mais safado desse jeito 🙏🙏🙏🎊🎉🤓

    4. Junior disse:

      Prisão perpetua está a familia morta por esse verme maldito !
      Eles sim estão presos mortos e não podem voltar !
      Ele não deu chance nenhuma as vitima quando as torturou,estuprou e matou !
      Porque ele mercia uma chance de ficar vivo ?

    5. justiça disse:

      Cara, o Lázaro claramente não era inocente. Ele matou várias pessoas, e se a polícia não tivesse matado ele, ele estaria solto por ai matando mais pessoas. Pense bem.

    6. Csm disse:

      Por que tu não levou ele para a tua casa? Ele morreu, mas tem muito bandido vivo para tu cuidar!! Isso é tara por bandido, credo! Viva a polícia 👏🏻👏🏻

    7. Anônimo disse:

      Quem ele matou também tinha família

    8. Regina Alexandre disse:

      Caio porque você não levou ele pra tua casa, deu comida, roupa lavada, e não deu atua irmã e tua mãe pra ele se divertir estuprando. Cala-te para de defender bandido. Tenha é pena das vítimas. Você me dá é nojo. Afff

    9. Guilherme disse:

      espera um cara matar sua mãe seu pai na sua frente daí tu pensa q as pessoas tem que se importa pela fml dele, o cara estuprou mulheres, matou e transou com os cadáveres. Pensa no q vc falou!!!

  9. Rodrigo disse:

    Acredito que pessoas desse tipo são doentes, não são pessoas normais pq pessoas normais n fazem isso. Tb acredito que ser julgado e passar 30 anos na cadeia não adianta, muito menos reabilitação e pena de morte. Acredito que o ideal seria trancar ele em uma jaula pelo resto da vida, já que pessoas assim, não tem conserto. Prisão perpétua seria a solução.

    1. Anônimo disse:

      A solução e gastar pólvora com ele e mais barato pra sociedade

    2. Pedro Celso Balan. disse:

      E verdade,trancar ele na jaula para o resto da vida,mas parece que esse cara tinha alguma ligação com o bicho ruim e talvez conseguiria escapar da jaula,então,não tinha muito o que fazer e ai esta o final dele.

  10. João Araújo disse:

    Tenho mais medo dos cristãos do que do Lázaro.

    1. Anônimo disse:

      Claro que tem mais medo dos cristãos. Afinal, o Lázaro está morto
      Devem ser da mesma seita vcs dois

    2. Regina disse:

      Não julgueis para não seres julgados o único que pode julgar é aquele que não tem pecado nesta terra somos todos pecadores pois nascemos do pecado portanto pratique o mandamento do nosso senhor Jesus Cristo amarás o teu próximo como a tia mesmo vamos nos colocar no lugar do próximo

  11. Anônimo disse:

    Tenho dó porque ele morreu e eu tenho quase certeza que ele foi pro inferno, mais ao mesmo tempo não tenho porque ele tirou vidas de muitas pessoas relativamente inocentes!

  12. Zuzuzuu disse:

    Tem gente aí com dó kkkk

    1. Geralda disse:

      Tenho do Não.. ele num teve do de matar aquela família. Fugiu pensando qu e nunca ia ser pego.ele ganhou foi na loteria.morreu é num vai sofrer o que merecia.mas vai queimar nos quintos do inferno .

      1. Regina disse:

        Não julgueis para não seres julgados o único que pode julgar é aquele que não tem pecado nesta terra somos todos pecadores pois nascemos do pecado portanto pratique o mandamento do nosso senhor Jesus Cristo amarás o teu próximo como a tia mesmo vamos nos colocar no lugar do próximo

    2. Edilson disse:

      Cabe o julgamento só a deus

  13. Liziane disse:

    Eita Marcelo JN, vc está em todas.

  14. Anônimo disse:

    Bean Laden, deu muito mais trabalho que essa lázaro.
    Esse cara (lázaro) foi cruel no julgamento dele com relação às vítimas que ele matou!
    Foi impiedoso, frio!
    Vocês que defendem a ideia de que ele deveria ser julgado e penalizado com prisão, esquecem que ele não deu nenhuma oportunidade para as suas vítimas, matou e pronto!!
    Se usaram 280 políciais, isso significa que a nossa segurança estava em primeiro lugar!

  15. Maria disse:

    Não julgueis para não ser julgado só Deus pode julgar. Pois que não tiver pecados que atire a primeira pedra🙏🙏🙏

    1. Therezinha Maria Lino Pacheco disse:

      Sim somos todos pecadores, mas eu não tenho coragem de fazer nem um terço do que ele e outros fazem ….pra mim isso não é ser pecador é sinal de pura maldade olha quem ele escolheu seguir

      O mundo está melhor sem ele

  16. Freddie disse:

    Agora falta achar o cara que estuprou e matou a filha aqui na minha cidade, deu um baile na polícia..

  17. Anônimo disse:

    O cara pra dar sua opinião fica no ( anônimato .kkkkkkk ). Por que tu não entrou sozinho na mata ANÔNIMATO ??? KKKKKKK Rambo cor de rosa. Lula 12 anos no poder. ROUBARAM quebraram o Brasil.

    1. Capuz disse:

      LAZARO É UM VERME PERTO DE DIO BRANDO, e o Jojo derrotou ele com facilidade até

      1. Sunda Nassua disse:

        Será que ele morreu mesmo?

    2. Anônimo disse:

      Existem leis e elas devem ser cumpridas.
      Lazaro deveria ser preso e julgado sim. Há indícios que ele era matador, haviam mandantes para esses crimes. Agora calaram a boca dele, ninguém vai saber quem o mandava matar essas pessoas. Ou seja os crimes podem continuar pois manda quem tem dinheiro e quem tem dinheiro não morre fácil.

      1. Joao disse:

        Ser preso e julgado pra depois ele fugir como sempre fez? Voltava os estupros, assassinatos com crueldade, roubos. Melhor foi ficar livre logo…

  18. Larissa disse:

    Lamentável a morte dele e o povo comemorando esse show de horrores, eu queria realmente que ele fosse preso e julgado.

    1. Alemão caveira disse:

      Isso porque não matou ninguém da sua família né colega ele já teve a chance de julgamento dele e teve uma oportunidade que não deveria ter de saidinha e deu no que deu então bandido bom e bandido morto! Parabéns a polícia militar sempre fazendo um trabalho espetacular!

      1. Comecu disse:

        Pois eu achei foi pouco, pensa nas pessoas que ele estrupou e matou agora pensa se ele merece dinheiro publico gasto pra mante-lo, e se você ainda concorda, o próximo você paga pra manter vivo.

      2. VITOR disse:

        NAZISTISTINHA BOIOLA

    2. Linda brown disse:

      Pois eu gostei muito foi muito bem feito. Se eu fosse um policial teria feito pior eu tortuva primeiro e depois eu matava, pra pagar oque ele fez com as pessoas a morte foi pouco ainda😀✌️

    3. Juan disse:

      Tudo bem matarem, até pq ele atirou, nesse caso ñ tem oq fazer.. mais chega a ser ridículo ver uns guardinha fudido comemorando por terem matado alguém, só no Brasil uma vergonha alheia dessa, serviço porco

    4. IDevair Barbosa disse:

      Este é o meu raciocínio! Tinham que comemorar pegando ele vivo. Pois por trás dele têm outros criminosos. Agora na própria prisão, ele não ficaria vivo…. O modo que foi…do jeito que foi…a PM se igualou a ele….

    5. Cst disse:

      Larissa, por que não levou ele para a tua casa? Pois ele já foi julgado preso, e fugiu para matar e estrupar mais. Isso é tara por bandido! Viva a polícia 👏🏻👏🏻

    6. Anônimo disse:

      Não pense assim ele só colheu o que plantou

  19. Não te interessa disse:

    Parabéns aos policiais, tem mata esse vagabundo mesmo, ainda achei pouco, podia ter levado mais bala na fuça, se ta com pena leva pra sua casa junto com sua familia pra ver oq acontece…. Geração mimizenta do caralho tem que ir tudo se fude

  20. Marcelo disse:

    Quem tem pena leva pra casa, tem vários desses tipo de câncer na sociedade, galerinha mimizenta.

    1. Rayssa disse:

      fodasse q ele tem mãe e filho e pai, ele matou várias famílias por nada não tem q ter dó mesmo não, menos uma bosta no mundo!

    2. Anônimo disse:

      Você também tá no anônimo kkkk

    3. Liziane disse:

      Marcelo JN, vc está em todas.

      1. Julia disse:

        Exatamente o que penso João Araújo! Medo dos que dizem ser cristãos, parecem mais facistas do que Cristãos! De fato ele cometeu crimes, mas não acho que somos nós que temos que julga-lo e sim à justiça terrena que prossegue nos esclarecimentos de seus crimes e nesse momento a justiça de Deus! A polícia fez o seu papel tentando negociar com ele, como não foi possível, por sua conta e risco ele resolveu morrer!

    4. Zuzuzuu disse:

      A vái te lascar petralha

  21. Anônimo disse:

    Uma vergonha essa operação, 270 homens para alvejar?
    Tá na cara que ele era doente mental.
    Um verdadeiro CIRCO!
    Mais um escândalo para o mundo.
    Fora Bozo!!!

    1. ANOMIMO disse:

      KKKKKKKKKKKKK….AGORA VOCÊ ESTA VIAJANDO NA MAIONESE…VAI DORMIR

    2. Anônimo disse:

      Então você paga pra manter ele que meu dinheiro não vai manter esse vagabundo não.

    3. Anônimo disse:

      Mais um bandido a menos, pelo que ele fazia náo consigo ter pena. Pena é que náo tem como eliminar todos bandidos, tem muito mal elemento solto.

  22. Anônimo disse:

    Quem procura acha!!!!!!

    1. Carlos disse:

      Com certeza

      1. Marcos Silva Cerqueira Filho disse:

        Lázaro foi conhecer seu mentor no inferno,

  23. Laura disse:

    Tudo muito feio. 280 contra 01 e ainda abatido dessa forma. O Brasil ainda tem constituição.

    1. Arloi disse:

      Não Laura….O STF já rasgou faz tempo….

  24. Ana disse:

    Vergonha da frágil polícia brasileira, 20 dias para matar????? Como assim. O mundo deve está estarrecido. Outra coisa não tem que aplaudir um abatido, ele tem mãe, pai, filho isso é falta de respeito. Ele deveria responder pelos crimes sim mas ser abatido isso não.

    1. Marcelo disse:

      Acorda Alice.

    2. Anônimo disse:

      Frágil???? Achei pouco o que fizeram com ele..pergunta se as vítimas tiveram uma chance para as defender desse monstro….por isso que esse país é assim…um maldito desses faz o que faz e ainda sai de coitado….merecia muito mais que isso..

      1. Paulo Victor disse:

        Para quem defende o criminoso… queria saber se fosse a sua família morta como bichos? Sua mulher estuprada? Mesmo assim defenderiam ou achariam um circo, uma covardia??? Acorda povo, ele só teve o que procurou! Independente de ser doente mental, buscou o mal e foi refletido contra ele. Se ele pensasse na sua família, iria trabalhar, ser um homem de bem e orgulhar sua família. O próprio pai dizia ter vergonha dele. Doença não é justificativa para fazer o quiser e ficar impune.

    3. Policia disse:

      Ele tinha que morrer mesmo, era um monte de lixo, um serial killer, isso já o esperava.. Não vem meter a mãe e a familia dele nisso n porque se ele pensasse em pelo menos um de sua familia não entraria nessa vida. Parabéns a policia pela missão cumpida.

      1. Marcia disse:

        Tenho muita pena da Mãe dele sim, mas tenho muito mais pena da mãe daquela que ele arrastou pro mato torturou e estuprou depois de matar os filhos e o marido dela, desta mãe, das familias das vítimas dele sim eu tenho pena.

    4. ANONIMO disse:

      CONVERSA FIADA, PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUEM PERDEU FAMILIARES MORTOS POR ESTE ASSASSINO, QUE DE DOIDO NÃO TEM NADA…LEVA PARA VOCÊ…NOSSA, AINDA TEM UMAS OPINIÕES IDIOTAS DESTA…VAI DORMIR

      1. Renata disse:

        Engraçado que um doente mental sabia matar, estrupar e fugir!! E se fosse preso realmente né? Com esta justiça ainda falha que temos, ctz que iriam soltar ou fugir de novo se não morresse. E as vidas que ele tirou? E os familiares das vítimas que ele matou? Será que tiveram um suporte? Cada um escolhe seu destino e a vida que quer levar nesse mundo, cada um planta aquilo que colhe! Triste mas é um fato.

    5. Anônimo disse:

      Os que ele matou não né ?

  25. Richarrd disse:

    Vergonhoso um trosso desse, mais de 300 homens e caes ficar 20 dias pra pegar o Rambo do sertao que estava de ferias numa fazenda enquanto os jacus procuravam na mata. Bora ficar na cpi e nas vacinas, ja deu dessa farsa do rambo ai pra tirar o foco do que importa.

    1. Anônimo disse:

      Kkkkkkkkkkk virou peneira, deve tá kikando no colo do capeta uma hr dessa

Continua depois da publicidade