142 policiais civis foram promovidos no último sábado em Minas

Publicado por: Redação

Romeu Zema e o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva, anunciaram no último sábado (26), a publicação de promoção para 142 policiais civis, distribuídos entre delegados de Polícia, médicos-legistas, peritos criminais, escrivães de Polícia e investigadores de Polícia.

O governador viu com bons olhos a promoção de todos esses 142 profissionais, e destacou que o Governo de Minas está trabalhando para regularizar todos os editais de promoção da Polícia Civil até o final do ano.

Continua depois da publicidade

Nos últimos dois anos e meio, já foram promovidos 451 policiais civis e ocorreram 8.776 progressões de servidores na mesma classe, tendo resultado no desenvolvimento da carreira e modificação salarial.

Os recém promovidos na carreira de delegado de Polícia, para o último nível, desenvolvem funções estratégicas na Instituição, por todo o estado.

Zema aproveitou para agradecer todos os policiais civis do Estado, frisando a contribuição de todos os profissionais na redução da criminalidade para a PC mineira ser a segunda maior do país.

O delegado-geral, Joaquim Francisco, concluiu destacando a instituição como boa referência entre as demais unidades da Federação e se mostrou otimista para perspectivas de novas melhorias na Polícia Civil de Minas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade