142 policiais civis foram promovidos no último sábado em Minas


Romeu Zema e o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva, anunciaram no último sábado (26), a publicação de promoção para 142 policiais civis, distribuídos entre delegados de Polícia, médicos-legistas, peritos criminais, escrivães de Polícia e investigadores de Polícia.

O governador viu com bons olhos a promoção de todos esses 142 profissionais, e destacou que o Governo de Minas está trabalhando para regularizar todos os editais de promoção da Polícia Civil até o final do ano.

Nos últimos dois anos e meio, já foram promovidos 451 policiais civis e ocorreram 8.776 progressões de servidores na mesma classe, tendo resultado no desenvolvimento da carreira e modificação salarial.

Os recém promovidos na carreira de delegado de Polícia, para o último nível, desenvolvem funções estratégicas na Instituição, por todo o estado.

Zema aproveitou para agradecer todos os policiais civis do Estado, frisando a contribuição de todos os profissionais na redução da criminalidade para a PC mineira ser a segunda maior do país.

O delegado-geral, Joaquim Francisco, concluiu destacando a instituição como boa referência entre as demais unidades da Federação e se mostrou otimista para perspectivas de novas melhorias na Polícia Civil de Minas.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  7  =  16