Homem morre em acidente no Bairro Liberdade, em Divinópolis

Publicado por: Redação

A informação oficial do acidente foi feita pela Assessoria do CIS-URG Oeste, explicando que a Central de Regulação do SAMU recebeu um chamado de atendimento às quase as 18 horas deste último sábado (26) para atender uma ocorrência de um acidente entre um carro e uma moto, no Bairro Liberdade, próximo ao Fórum, em Divinópolis – Ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 25 anos, condutor da moto que  ainda estava inconsciente, mas  em parada cardiorrespiratória (PCR). A equipe ainda tentou por mais de mais de 40 minutos realizar manobras de ressuscitação, porém sem sucesso, o paciente foi a óbito no local. Com isso a perícia da policia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxes nesse tipo de caso.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. thiago disse:

    infelizmente os entregadores de moto estão correndo muito pelas ruas de Divinópolis.
    Tenho visto toda hora , inclusive durante o dia ( a partir das 18:00 horas então fica pior) este pessoal de delivery avançando sinal vermelho nos semáforos da cidade.
    Policia Militar deve intensificar fiscalização e uma campanha deve ser feita de conscientização
    Não compensa colocar a vida própria e de terceiros para aumentar ganhos.
    isto é urgente

Continua depois da publicidade