Vice-prefeita de Formiga ao cumprir agenda em Brasília consegue recursos de R$ 800 mil para a cidade

Publicado por: Redação

A vice-prefeita de Formiga, Adriana Prado, em Brasília, cumpriu nesta quarta-feira (23) uma extensa agenda. Na parte da manhã participou de um evento voltado para a apresentação de projetos sociais para as famílias, juntamente com a deputada federal Greyce Elias – O evento, direcionado às mulheres envolvidas na política, foi aberto por ministros e pelo presidente Jair Bolsonaro que fez a recepção dos participantes. Foram apresentados os programas: “Brasil Acolhedor”, “Arrecadação Solidária”, “Famílias Fortes”, e o “Pátria Voluntária” para serem implementados nos municípios.

Na parte da tarde, a vice-prefeita, junto com o chefe de gabinete Marden Lima, participou de uma reunião com deputada Greyce Elias ocasião que anunciou a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 800 mil para a área da saúde de Formiga.

Continua depois da publicidade

A parlamentar na reunião ressaltou que: “estamos trabalhando muito em parceria com a prefeitura para diversas melhorias na cidade como o credenciamento da Santa Casa para a realização de cirurgias cardíacas. Essa união fortalece ainda mais a parceria com o prefeito Eugênio e a vice-prefeita Adriana Prado”.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Uai esta noticia nao serviu nada para Divinópolis, mais é bom saber que nosso presidente recebeu muito bem as mulheres no evento voltado para projetos sociais para as famílias,, logo ele né?

Continua depois da publicidade