Itaúna: Homem mata ex-companheira com tiro na cabeça e depois comete autoextermínio

Publicado por: Redação

Na manhã desta quinta-feira (27), um crime à luz do dia e de sangue frio mobilizou a população de Itaúna, após um homem disparar tiros na cabeça da ex companheira e depois atirar em si próprio e tirar a própria vida. As vítimas foram baleadas na cabeça, no bairro Graças. No momento em que o resgate do SAMU e a Polícia Militar chegaram, ambos já estavam mortos.

Segundo informações, o crime ocorreu na Rua Mirocles Carvalho esquina com a Rua Santana, por volta das 06h50. Ainda conforme repasses dos órgãos de segurança e dos socorristas, a Polícia Militar estave no local e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com informações da 51ª Cia de PM, a principal motivação do homicídio teria sido o fim do relacionamento, que segundo as autoridades podem ter motivado também o autoextermínio do autor dos disparos contra a ex parceira.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade