Com prefeito de Divinópolis brincando de dancinhas e cantarolando musiquinhas cidade se aproxima de 400 mortes por covid-19

Publicado por: Redação

Lamentavelmente, Divinópolis está bem próximo de alcançar a marca de 400 mortes por covid-19 isso por que  no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (26), com mais dois óbitos que foram informados pela Diretoria de Comunicação, o número passou para 398 vitimas fatais. Além de outras seis mortes que estão sob investigação. Segundo levantamento do Divinews em consulta aos informativos, foram 56 mortes pela covid registradas entre o dia 30/04/2021 até o momento. O que representa uma média de óbitos de 2,15 pessoas por dia, neste período. Por mais que os números sejam menores que o mês de abril passado – pior época da pandemia em Divinópolis, o índice ainda preocupa.

De acordo com o Boletim, 75 pessoas testaram positivo para a covid-19 conforme a atualização do informativo. A Comunicação não compartilhou o número de notificações suspeitas das últimas 24 horas.

Continua depois da publicidade

Segundo o informativo, o total de pacientes internados em CTI, suspeitos de terem sintomas da covid-19 é de 99 pessoas, sendo 69 moradores de Divinópolis e 30 residentes em outros municípios. O número de pacientes internados em enfermaria, suspeitos da Covid-19 é de 99 pessoas.

Ainda conforme as informações, a taxa de ocupação dos leitos covid-19 pública e privada na Rede Hospitalar da Enfermaria e CTI/UTI é de 58,2% e 89,2%.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, a taxa de letalidade desceu um centésimo está em 3,07%. O ritmo de contágio também caiu e foi para 0,97. Mais uma vez, a taxa de isolamento não foi divulgada.

Homem sem comorbidades tem morte registrada por covid e se soma as vítimas pela doença em Divinópolis

Uma mulher e um homem sem histórico de doenças foram vitimados pela covid-19 nesta quarta-feira (26). (Veja o perfil das vítimas)

– Sexo feminino, 54 anos, portadora de hipertensão arterial e asma. Evoluiu para óbito no dia 24/05/2021.

– Sexo masculino, 52 anos, sem comorbidades. Evoluiu para óbito no dia 26/05/2021.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sem partido disse:

    O prefeito não produz vacina e nem pode mandar o vírus embora.
    Quer que ele faça o quê? Se os babacas, igual a vocês não colaboram.

  2. Anônimo disse:

    concordo com o divinews. fala direto e vai na raiz…ai ficam choramingando ai…..parabens pelo site divinews

  3. Anônimo disse:

    Por que ninguém provocou o ministério público aínda? Esse sujeito não merece administrar uma cidade. Aos puxa sacos, a mamata vai acabar. Pior administração que Divinópolis já teve. Irresponsáveis…

  4. Gerson luiz Pereira disse:

    Mas se o PREFEITO não tomar medidas duras contra a COVID-19 continuaremos nesta situação porque está fazendo vista grossa

  5. Anônimo disse:

    Povo tem oquê merece

  6. Anônimo disse:

    Pior site que existe , jornalista ridículo a culpa é do povo e não só do prefeito , PENSEM ANTES DE ESCREVER UMA BABOSEIRA DESSA.

    1. Matheus disse:

      Falta de respeito essas dancinhas, foto plantando bananeira, tudo.

    2. Richarrd disse:

      Exatamente, ate pq quem pos o verdureiro la foi o povo assim como acontece com o Bozo que povo ta reclamando tbm.

Continua depois da publicidade