Divinópolis: PM detém traficante no bairro São José com armas, barras e pés de maconha

Publicado por: Redação

Na tarde de quarta-feira (19), ontem,  durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Polícia Militar em uma residência no bairro São José, por volta das 18h, cujo morador tem envolvimento com o tráfico de drogas, nada de ilícito encontrado a princípio, mas a estratégia e a sorte do suspeito não duraram muito tempo.

Após informações recebidas a partir de uma denúncia anônima, os policiais militares do Tático Móvel do 23º BPM, deram início a outra busca que chegou a uma casa nas proximidades do local do cumprimento do Mandado de Busca, onde nas investigações foi localizado um revólver cal. 32, com duas munições, duas barras de maconha de aproximadamente 2 kg e material para endolar entorpecentes.

Continua depois da publicidade

Já em outro endereço foi localizado sementes de maconha e no mato em frente à residência foi localizado três pés de maconha. Diante dos fatos, o autor de 25 anos, confessou a propriedade do material (drogas e arma), sendo preso e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade