Divinópolis: Grupo Mutirão da Alegria promove “Varal Solidário” no CRAS Noroeste

Publicado por: Redação

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da região Noroeste e o Grupo Mutirão da Alegria tem promovido em Divinópolis a campanha “Varal Solidário: solidariedade que aquece”. A campanha altruísta ocorre durante todo o mês de maio e tem como objetivo levantar doações de peças para o inverno, como agasalhos, cobertores, calçados e afins, que serão repassados a população em risco social.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, a meta é assistir pelo menos 50 famílias em cerca de 60 bairros de referenciamento da unidade situada na região. Porém, essa estimativa pode ser maior conforme a quantidade de itens arrecadados durante o período.

Continua depois da publicidade

A quem se sensibilizar, as doações podem ser repassadas presencialmente na sede do Cras Noroeste, na Rua Pedro Ferreira do Amaral, n.º 30, no Bairro Padre Libério. Os pertences doados serão destinados as famílias em vulnerabilidade no mês de junho.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade