DIVINÓPOLIS AGLOMERAÇÃO: Jovens são baleados em batidão clandestino na comunidade rural do Inhame

Publicado por: Redação

No último fim de semana, no sábado (08), por volta das 23h48 minutos, dois jovens, um de 17 e outro de 20 anos foram baleados em uma festa clandestina, dessas popularmente conhecidas como “batidão”. Segundo a Polícia, a ocorrência se deu na Zona Rural de Divinópolis, no Inhame. De acordo com informações da UPA, ambos foram atendidos e liberados. O mais velho deles levou um tiro de raspão nas costas, ao passo que o mais novo foi baleado na perna e no braço, porém os dois não sofreram maiores danos. Ainda conforme a PM, as vítimas não souberam precisar os suspeitos dos disparos e também nem sabiam informar o nome do organizador do evento que descumpriu as normas sanitárias no enfrentamento à covid-19.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Melhor prefeito para Divinopolis nao tem outro. Seria e sera Marquinho Clementino ele e preparado para trazer prosperidade ao municipio sem esse populismo barato de videos

Continua depois da publicidade