Donos de laboratório em Nova Serrana percebem furto de R$55 mil e acionam a Polícia Civil, que recupera dinheiro


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta sexta-feira (7/5), o suspeito de furtar cerca de R$ 55 mil de um laboratório de análises clínicas na cidade de Nova Serrana, região Centro-oeste do estado. O homem, de 48 anos, funcionário de um estabelecimento vizinho ao laboratório, foi reconhecido por meio de imagens de câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, o furto ocorreu na noite da última quarta-feira (5/5), mas os proprietários só deram falta do dinheiro hoje e imediatamente procuraram a Polícia Civil, que em poucas horas conseguiu identificar, qualificar e prender o suspeito.

Além das imagens, a caixa onde o dinheiro do laboratório era guardado foi encontrada nos fundos do estabelecimento onde o suspeito trabalhava. Parte do dinheiro foi localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte e o restante foi entregue pelo suspeito. A quantia será restituída à vítima.

O delegado Fabio Lucas Gabrich Cruz e Silva destacou a agilidade da equipe na elucidação do caso. “Graças a uma ação rápida e qualificada de nossos investigadores, conseguimos analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar, localizar e prender o responsável pelo furto”, destaca.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional em Nova Serrana.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!