Policia Militar faz mega apreensão de drogas em Pará de Minas

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação Organizacional, como parte das estratégias de combate à criminalidade violenta e ao tráfico de drogas, conforme o Plano Tático instituído pelo Comando da 7ª Região de Polícia Militar, na noite desta última segunda-feira (03), durante operação de repressão qualificada realizada em Divinópolis por militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, receberam informações (denúncia anônima) acerca da chegada de um carregamento de drogas na comunidade rural de Meireles, município de Pará de Minas.

Diante da denúncia foi elaborado um planejamento tático pelas equipes GER, juntamente com a equipe das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), iniciando-se as diligências, até que foi identificado o  local do armazenamento da droga, quando o autor V.D.C.M, homem  de 28 anos já com passagens policiais por tráfico de drogas foi cercado e abordado,  ele ainda tentou evadir-se do local sendo contido e preso. Durante buscas foram encontradas 10 barras de maconha próximo à casa do autor, bem como uma balança de precisão industrial.

Continua depois da publicidade

Em continuidade as buscas, o cão farejador Khanum localizou enterrado dentro de uma caixa d’água mais 478 barras de maconha. Na residência ainda foi abordada a autora M.C.S, 24 ANOS (FEM), também com passagens por tráfico de drogas.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com a droga e a balança apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

Ao todo foram apreendidas 448 barras de maconha, perfazendo um total aproximado de meia tonelada de drogas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade