Principal entrada do Jardinópolis por cobrança da vereadora Lohanna França recebe iluminação de Led e agrada os moradores (vídeo)

Publicado por: Redação

A Rua São Sebastião do Oeste, ligação entre a rodovia BR-494 e o bairro Jardinópolis, recebeu a tão aguardada iluminação pública em seu trajeto. As obras foram finalizadas no último fim de semana com a instalação de 23 lâmpadas de LED em 20 postes localizados no entorno da via, que passa pelos bairros Jardim das Acácias, Geraldo Pereira, Floresta até a entrada do bairro Jardinópolis.

A demanda da população é antiga. Os moradores locais e quem usa a via para ter acesso a outros bairros relataram ter ficado satisfeitos, segundo consultou o Divinews. A iluminação de LED é o padrão de luminária mais utilizado nos últimos anos. A tecnologia, além de garantir maior alcance de luz e segurança para os moradores da região, também é mais econômica em relação a outros tipos de luminárias, reduzindo custos operacionais.

Continua depois da publicidade

 

Rua São Sebastião do Oeste, no bairro Jardinópolis recebe iluminação de LED e energia traz mais segurança e infraestrutura para a região. | Foto: Reprodução/PMD

 

Embora já existisse alguns projetos e a reclamação fosse velha, o papel da vereadora Lohanna França (CDN) na cobrança efetiva que se concluísse a iluminação na região foi de fundamental importância. No dia 04 de março deste ano, a edil esteve no bairro ao lado do prefeito Gleidson Azevedo (PSC) e registrou o apelo. Recentemente ela retornou ao local e agradeceu o atendimento da demanda. (Confira os vídeos)

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tem nada de cobrança de vereadora não, já era pra ser feita na gestão do Galileu, só não foi feita por incompetência, assim que o novo Secretário assumiu já deu andamento e resolveu as pendências para liberação do Projeto na Cemig

  2. Anônimo disse:

    PARABENS PELA CONQUISTA

    1. Anônimo disse:

      Repasso. Divinewsboegueca papelada e veja com kaboja.

      “Os moradores do bairro Jardinópolis irá fazer um vídeo e relatar a verdade, quem pediu aquelas lâmpadas foi o kaboja. Essas lâmpadas pedida ha dois anos e foi realizada 2 licitações para projeto e execução ainda no governo anterior, onde a lohana nem era vereadora, foi realizada 3 reuniões. 0 governo anterior não executou a obra , mas o projeto e as licitações foram feitas.
      Certo é que o atual prefeito melhorou muito a iluminação da cidade.
      Mas o único vereador que acreditou e correu atrás reivindicando que essas iluminação saísse foi o kaboja e os moradores sabem disso.
      Então pessoal esse negócio que foi a lohana que pediu a obra é fakews.”

Continua depois da publicidade