Traficante de drogas sintéticas de 23 anos é preso no Candidés com 24 pontos de LSD; 14 celulares e dinheiro


Na manhã desta terça-feira (20), durante a Operação Incursão, desencadeada em Divinópolis, policiais militares apreenderam drogas sintéticas, dinheiro e celulares na residência de um homem de 23 anos no bairro Jardim Candidés. A ação se deu em cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão. Na posse do mandado, os militares então se deslocaram à casa de B.S.S., indivíduo com registro de prisões anteriores por roubo, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de armas de fogo, onde foi realizada busca no imóvel.

Durante os trabalhos, foram apreendidos 24 pontos de LSD, dinheiro, 14 aparelhos celulares de marcas diversas, caderno de registro da traficância do autor e 01 pote com vestígios de crack. Todo o material foi apreendido em entregue na Delegacia, juntamente do autor preso.

A Operação Incursão segue ativa durante todo o dia. A 2ª fase contará com o apoio de uma aeronave do Comando de Aviação do Estado (COMAVE), que sobrevoará as áreas contempladas pela operação, potencializando assim as ações preventivas.

 

Foto: Divulgação/PM

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8  +  2  =