Bombeiros confirmam incêndio na Gerdau em Divinópolis que deixa moradores apreensivos; perigo é afastado (imagens)


Desde o inicio da tarde desta segunda-feira (19) moradores de bairros próximos da  Gerdau estavam preocupados em consequência dos rolos de fumaça que saia da siderúrgica.  O Divinews ao contatar os Corpo de Bombeiros confirmou que se tratava dc fato de um incêndio nas dependencias da empresa – Segundo informações do 10° BBM,  o incêndio ocorreu nas áreas de sucatas e espumas. Ainda conforme a corporação, os materiais não são utilizados, estando alocados em depósito numa espécie de ferro-velho da companhia. Também de acordo com os bombeiros, o incêndio não apresenta riscos à integridade física dos funcionários, nem da população próxima. Segundo as informações, também não há risco das chamas se espalharem. Uma unidade do Corpo de Bombeiros está mobilizada nas dependências da Gerdau e controla o foco neste instante.  A Assessoria de imprensa da empresa também confirmou e afastou qualquer tipo de risco para os funcionários e os bairros vizinhos a siderúrgica.   

Posicionamento Oficial

A Gerdau informa que foi detectado um incêndio no pátio de matérias-primas da sua unidade de produção em Divinópolis (MG), iniciado na tarde de hoje (19/04), e que não há vítimas. O corpo de bombeiros foi acionado com agilidade e está atuando no combate ao fogo.

 



 

2 comentários em “Bombeiros confirmam incêndio na Gerdau em Divinópolis que deixa moradores apreensivos; perigo é afastado (imagens)

  • 19 de abril de 2021 em 18:35
    Permalink

    Ta na hora de trocar o gerente de manutenção…não faz nada

    Resposta
  • 19 de abril de 2021 em 18:07
    Permalink

    E QUANTO A ESSA FUMAÇA .
    SERÁ QUE NÃO É TÓXICA ,? PREJUDICANDO A TODOS NÓS COM FALTA DE AR E DIFICULDADE EM RESPIRAR .
    ISTO É EMPRESA GRANDE QUERIA VER SE FOSSE UM PEQUENO , JÁ ESTAVA COM VOZ DE PRISÃO E OUTRAS LEIS ADVERTINDO O TAL .
    SOCORRO SOCORRO PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM OLHE POR NÓS .SOU MORADOR DA REGIÃO SOFRIMENTO POR DEMAIS .

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!