Polícia Militar realiza a Operação Inquietação em Divinópolis e Itaúna para coibir homicídios e outros crimes violentos

Publicado por: Redação

Durante a noite de terça-feira, (13), a Polícia Militar desencadeou a Operação Inquietação em Divinópolis e Itaúna, com o objetivo principal de prevenir o crime de homicídio e outros crimes violentos, além de aumentar a visibilidade da Polícia junto à comunidade, por meio de ações que visaram ampliar a sensação de segurança da população. (Veja as fotos da operação ao final da reportagem)

Foram realizadas várias abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita e o patrulhamento preventivo em diversos locais estratégicos com maior incidência criminal. Durante a ação foram averiguadas pelo menos nove Denúncias via Disque Denúncia no 181.

Continua depois da publicidade

A Operação em Divinópolis

Na madrugada desta quarta-feira (14), as equipes policiais realizaram diversas ações preventivas, como patrulhamento e ponto base de viaturas em pontos estratégicos da cidade, assim como em várias instituições de ensino da cidade.

Além das ações de presença com diversas abordagens, também foi realizada uma blitz de trânsito, na trincheira da Rua Goiás com a rodovia MG-050.

(Confira as imagens)

 

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade