Idoso é atropelado na esquina da Rio Grande do Sul com Pernambuco e sofre múltiplas fraturas


Um atropelamento ocorrido no início da tarde desta terça-feira (13), na Rua Rio Grande do Sul com a Rua Pernambuco, no Centro, mobilizou os socorristas do SAMU Oeste. Segundo informações, a vítima, um idoso de 60 anos, sofreu fratura de pelve, fratura nos braços, escoriações nas pernas e hematoma em região abdominal e torácica.

De acordo com a equipe de atendimento, o idoso recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis (CSSJD).

O Divinews buscou informações com a Polícia Militar e outra fonte para averiguar o estado clínico do atropelado, além de consultar a PM se a corporação soube o motivo que causou o atropelamento, entretanto não obteve respostas e desconhecemos o quadro clínico da vítima.

Foto de capa: Reprodução/Google Street View

2 comentários em “Idoso é atropelado na esquina da Rio Grande do Sul com Pernambuco e sofre múltiplas fraturas

  • 14 de abril de 2021 em 16:47
    Permalink

    Falta sinalização adequada ( semáforos e faixas para pedestres)) naquela esquina, mesmo já existindo na esquina da Rua Pernambuco com Bahia. Assim que abre o sinal é um Deus nos acuda e fica difícil atravessar!
    Alias, sinalização,identificação de ruas e faixas de pedestres bem conservadas e visíveis seriam bem-vindas em toda a cidade, pelo menos na área central e ruas de maior movimento.

    Resposta
  • 14 de abril de 2021 em 11:07
    Permalink

    Sera que nao houve um engano? A idade do cidadao atropelado nao era 60 anos, era ? E pra piorar , ele faleceu no hospital ontem a noite.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3  +  1  =