Divinópolis: Em informativo para esclarecer decreto prefeitura diz que pode funcionar quase tudo, com suas peculiaridades


O Decreto assinado pelo Prefeito Gleidson Azevedo que passa a valer a partir de segunda-feira (05), libera geral. Claro, segundo ele, com as especificidade de cada setor. (veja a seguir)

 

 

8 comentários em “Divinópolis: Em informativo para esclarecer decreto prefeitura diz que pode funcionar quase tudo, com suas peculiaridades

  • 5 de abril de 2021 em 11:52
    Permalink

    Prefeito de bosta, família maldita isso é uma praga pra Divinópolis que vergonha morar aqui numa terra sem lei. Ocupação 100% por cento nos hospitais e na UPA e esse retardado acefalico verdadeiro indo contra a ciência, quando seus pais ou filhos e seus vassalos lambe notas precisar de hospital e num ter espero que sua consciência de ogro reflita.

    Resposta
  • 5 de abril de 2021 em 09:32
    Permalink

    liberar auto escola e escola particular? ALO MP

    Resposta
  • 4 de abril de 2021 em 09:49
    Permalink

    Sucupiranópolis segue com seus Azevedos como sempre no GRITO achando que estão em uma banca de feira: Olha a mandioca e o outro grito só caqui que é bão, o voto perdido, que venha 2022 e chegue logo 2024.

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 22:45
    Permalink

    Olha aí um trabalho para o Ministério Público. A onda roxa foi imposta pelo Estado e deve ser integralmente cumprida pelos municípios, mesmo por aqueles que não aderiram ao Minas Consciente. Logo não pode o município criar flexibilizacoes da onda roxa. Isto tudo vai criar uma tremenda confusão nas pessoas… Todos saem perdendo…

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 22:20
    Permalink

    pelo que entendi isso aí é basicamente a onda roxa como é atualmente

    Resposta
    • 5 de abril de 2021 em 17:47
      Permalink

      Na onda Roxa não pode Academias, aulas, imobiliárias… esse decreto municipal é que está permitindo isso tudo, indo contra a medida estadual obrigatória!

      Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 21:06
    Permalink

    Vai vender verduras, sem noção, uma cidade da envergadura de Divinópolis, sendo comandada por um incapaz político

    Resposta
  • 3 de abril de 2021 em 20:20
    Permalink

    Aprovado passar fome e ver passar fome e muito triste e o povao que seja responsavel e responsabilizado pelos seus atos individuais concernente a covid. Parabenes Marquinho Clementino todo sucesso e bençaos de Deus A sua vida

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!