Aproveitando o grande feriadão de Divinópolis, 45 pessoas se aglomeram na Comunidade dos Lopes com veículos escondidos

Publicado por: Redação

Aproveitando o grande feriadão decretado pelo prefeito de Divinópolis, neste momento, quinta-feira (01) às 14 horas está acontecendo uma das inúmeras festas clandestina que estão ocorrendo em diversos locais das zonas rurais da cidade. Essa, segundo a fonte de informação do Divinews é na Comunidade dos Lopes, com a aglomeração de aproximadamente 45 pessoas. Espertamente eles deixam os 15 veículos mais distante um pouco do local que estão, na Comunidade dos Lopes – Segunda-feira (05) todos os que estão em sítios, e mais os que foram para Capitólio (mesmo com barreiras sanitárias), Scarpas do Lago entre outros locais de lagoas ou praias, estarão de voltas contaminados para prosseguir transmitindo o coronavírus e matando as pessoas com a covid-19. 

O local exato segundo o denunciante, é na estrada que liga Lopes a uma Lagoa, próximo de um campo de futebol.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fernando Almeida Prates disse:

    Todos que fazem festas clandestinas deveriam ficar presos nos locais das festas por pelo menos 15 dias.

  2. Tô de olho disse:

    Estas aglomerações em sítios são um absurdo,deveria ter uma punição exemplar para os promotores do evento.

  3. Anônimo disse:

    Estas aglomerações em sítios são um absurdo,deveria ter uma punição exemplar para os promotores do evento.

  4. Anônimo disse:

    Sou totalmente a favor da prisão deles, afinal estao indo contra leis, e os mesmos tem o rabo tão quente que transmitem o vírus aos familiares e aos demais que estão se cuidando e os matam, e estes demônios continuam ai ..

  5. Strand disse:

    Esses sao os mesmos vagabundos que ficam descendo o pau em lockdown e apoiando cloroquina em rede social . Eles mesmos sao os vetores da peste.

    1. Anônimo disse:

      Passou da hora de tomar uma punicao mais severa pior que chega na delegacia o belo delegado faz uma pergunta e li era o filho da puta nao adinta a polícia prender se o ordinário solta…..isso eh o que mais mata a gentw de raiva sabe o que tem fazer chegar la e das um tiros la pronto quero ver esse povo ficar la mais esse eh nosso brasillllll

  6. Anônimo disse:

    Quem pensa que antecipar feriados seria solução do problema, muito pelo contrário vai agravar muito mais e quem fica preojudicados São os comerciantes que tem que fechar. É um absurdo.

Continua depois da publicidade