Sebrae abre inscrições para o Empretec em Itaúna


As inscrições para o Empretec, capacitação com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de abril, pelo site do seminário. Organizado pelo Sebrae Minas, em parceria com Sicoob Centro-Oeste e CDL, o Empretec em Itaúna estimula e desenvolve as características empreendedoras dos participantes.

De acordo com a analista do Sebrae Minas Fabiana Rocha, o seminário é voltado para empresários e empreendedores que querem criar, ampliar ou melhorar seu desempenho nos negócios e em sua carreira administrativa.

“Durante a capacitação, os participantes terão a oportunidade de vivenciar desafios que os levarão a conhecer o seu perfil empreendedor e potencializar seu comportamento, o que vai gerar resultados na vida pessoal e profissional”, explica a analista.

O Empretec é um seminário desenvolvido pela ONU, em 40 países. No Brasil, ele é ministrado exclusivamente pelo Sebrae. As inscrições do Empretec em Itaúna podem ser feitas pelo site.

Vinícius Xavier

Formou-se em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Divinópolis. Com 10 anos de carreira, entrou no Divinews em fevereiro de 2021. Cobre várias frentes, sendo atualmente repórter multieditorial. Tem interesse em pautas da ciência, cultura, entretenimento, futebol e política.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.