Divinópolis: empresário atira na perna de morador de rua por ele estar encostado no seu carro

Publicado por: Redação

Na tarde desta terça-feira (16), em pleno centro de Divinópolis, na Avenida Primeiro de Junho, próximo a padaria Pão de Mel, um homem de aproximadamente 60 anos que tinha entrado no estabelecimento ao sair viu um morador de rua encostado em seu veículo. Segundo versões de pessoas que presenciaram o fato, ele não gostou e logo iniciou uma discussão, entre o idoso e o morador de rua que estava acompanhado por outros amigos. E de repente o homem que segundo informações do acompanhante da vítima seria um empresário dono de um estabelecimento no mercado central, sacou um revólver e deu um tiro na perna do morador de rua, fugindo logo em seguida.

Posteriormente a Central de Regulação do SAMU confirmou que atendeu um chamado as 16h30min para atender um homem de 24 anos ferido por arma de fogo na perna direita, que ele foi imobilizado no local e encaminhado para ser atendido na UPA.

Continua depois da publicidade

Nos comentários do Divinews apareceu um defensor do empresário, justificando o tiro que o idoso deu no morador de rua, que a suposta testemunha adjetiva com “malandro”:

Estava lá e vi. O morador de rua e seu amigo estava um pouco antes das 16 horas na porta do abc primeiro de junho importunando clientes. Quando subi a rua primeiro de junho um deles arremessou um pau p cima e o outro arranhou o carro do idoso devido mesmo não ter dado os trocados e se irritado com o mesmo – Antes do disparo. O malandro mesmo vendo o idoso armado foi de encontro com o idoso empurrando o mesmo várias vezes. Aí o idoso deu um tiro na perna do malandro. Se tiver dúvidas verifique as câmeras da padaria e adjacências.

Nota Divinews: Se tiver sido isso mesmo, o que o idoso deveria ter feito é chamar a policia, mas com pessoas armadas na rua, qualquer motivo de insatisfação, todos vão dar tiro uns nos outros.

O Editor do Divinews reside em frente a padaria Pão de Mel. Selvageria e violência desnecessária. O idoso se achou, por que estava armado. Se não estivesse teria tido outra atitude.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jair disse:

    Certíssimo! O idoso apenas igualou a força, pois o malandro poderia ter feito coisa pior se ele não estivesse armado. Se todos estivessem armado o país estaria diferente( Todos digo: Pessoas sem antecedentes criminais, residência física e pratica para saber manusear uma arma de fogo). Tem meu respeito e queria ver se fosse um familiar de vocês sendo agredido por esses baderneiros.

  2. Anônimo disse:

    Até porque se você estiver armado e alguém vier para cima com certeza vai dar tempo de chamar a polícia.

  3. Ana disse:

    Covarde, será que a arma tinha registro? Tem que colocar na cadeia um indivíduo materialista como esse. Vagabundo.

  4. leo disse:

    Realmente o idoso que atirou , cometeu um ato desfavorável e incompatível à conduta de um cidadão brasileiro , primeiro que a rua é pública , segundo porque ele não deixou o carro em um estacionamento privado ? terceiro , se o morador de rua estava lhe incomodando porque não acionou o 190 ?

    1. Anônimo disse:

      Em qual pais estamos vivendo? na europa? japao? estamos no brasil ser politicamente correto nao funciona

  5. Anônimo disse:

    VOCE DEVIA COLOCAR O NOME DO EMPRESARIO OU DA EMPRESA DELE PQ VC E BEM PUXA SACO DE RICO
    SE SAO PESSOAS NORMAIS VOCÊ COLOCA NOME ENDEREÇO CPF

  6. Anônimo disse:

    Realmente está muito difícil aquela região, parece que tem uma casa de apoio a eles ali. Tá bem complicado, minha sogra mora na rua Sebastião Pardini e a rua está com cheiro forte de urina, ela mora sozinha já tentaram entrar a força na casa dela. Fora os sinais de transito que eles ficam fazendo ameaças para os motoristas. Já vi eles correndo atrás das infermeiras do São Judas. E até enviei foto para vocês eles fizeram um barraco na esquina das ruas Antônio Olímpio de Moraes e Rio de Janeiro. Tem que tomar providências estamos sendo ameaçados por eles direto.

  7. Romano disse:

    Moral da historia não empurre uma pessoa armada, o mundo é um lugar justo então seja inteligente sobreviva.

  8. Meire disse:

    Com certeza não vai mudar nada na vida do idoso por se tratar de um morador de rua. Vergonhoso, é isso que o nosso presidente apoia.

  9. Matemático disse:

    O que tem que ser avaliado não é o desarmamento da população toda. Quem tem irregularmente que seja preso e quem tem regularmente, quando usar dessa forma que responda por isso. Apenas um detalhe aos r.e.t.a.r.d.a.d.o.s que acham que ter arma legal é fácil, basta você passar em um teste psicológico rigoroso com profissionais específicos, depois você precisa apenas passar em um teste de aptidão e pronto, a um custo total de aproximadamente 6000 reais você tem UMA arma de pequeno porte de fabricação nacional. Agora, armas irregulares, estão nas mãos dos bandidos. Acordem, desarmar a população não torna o país mais seguro. Aprendam o básico do empirismo, se você tem dois ambientes (A e B) iguais contendo os mesmos elementos e com resultados diferentes a conclusão é apenas uma: o que está contido lá não altera o resultado.

    1. GIL disse:

      Senhor matemático, onde o senhor tirou este teste psicológico ” rigoroso”?
      Acorda, qualquer pessoa sem qualificação especial nenhuma passa nesta porcaria de teste.
      É mais complicado organizar os documentos em PDF para mandar para a Policia Federal, na forma que eles exigem, do que passar nos teste psicológico. O teste prático de tiro com arma de fogo mas fácil ainda, uma moleza mesmo.
      Tanto é que um cidadão desqualificado vai à padaria, e vai armado, e saí atirando no primeiro que o contraria.

    2. Anônimo disse:

      sabias palavras.

  10. Anônimo disse:

    mais armas por favor. vamos nos matar se a covid não nos pegar antes. mais do que nunca: a princesinha do faroeste.

  11. Anônimo disse:

    Fica mais visivel que temos é que desarmar a populaçao.

  12. Rosângela disse:

    Andar com arma agora é normal. O presidente apóia . Estamos na idade média será?

  13. Rozilda disse:

    Só pode ser bolsonarista

  14. Leo o Verdadeiro disse:

    Defensor da família, dos bons costumes, cristão e bolsominion por conseguinte.

    1. Anônimo disse:

      que tal voce tratar do morador de rua baleado, leva pra casa ja que voce gosta do comunismo.

  15. Ana Paula da Costa obrigada disse:

    É muita falta de humanidade. Vergonhoso, e podemos esperar mais com essa liberação de porte de armas. O pior é que essas armas vão ser usadas, assim, em cachorro morto.

  16. Darci disse:

    NAO PRECISAVA DISSO, O POVO TA FICANDO RETARDADO .

    1. Justiça disse:

      Deixa o idoso apanhar em plena primeiro de junho então galera!!
      Nessa pandemia, ninguém na rua, e ninguém chegou pra ajudar ele!
      Fogo no malandro!

    2. Anônimo disse:

      Também não acho certo atirar, mas aquela região tá complicada. São muitos moradores de rua bêbados ou drogados ameaçando as pessoas e motoristas. Eu mesma já sofri ameaças deles, queriam destruir meu carro se não desse dinheiro. Tem uma casa de apoio a eles por ali, eles só vão lá comer e tomar banho o tratamento eles não querem. Fizeram até um barraco na esquina das ruas Antônio Olímpio de Morais e Rio de Janeiro. Te que tomar providências os órgãos públicos. Se formos dar esmola toda vez nosso dinheiro vai embora em drogas e bebidas pra eles.

  17. Marcelo Baron disse:

    Com certeza essa arma é ilegal!

  18. Rogério Tadeu disse:

    Vocês antes de acusar, deveriam ouvir a versão dos dois lados. Infelizmente como sempre vc são parciais e só querem ver o “circo pegar fogo”…

  19. Jesse James disse:

    É o tal ” cidadao de bem ” , e se bobear, tava na carreata pró Bozo, no último domingo , na porta do fórum, achando que la é justica Federal.

  20. Maria Helena disse:

    Meu Deus !! esse morador é um pobre coitado. Não faz mal pra ninguém. Agora o empresárrio ganha um atestado que é demênciado e tudo certo.

  21. João de divinoia disse:

    Tenho certeza que esse morador de rua nunca mais ficará encostado no q n lhe pertence

  22. Maria Penha Oliveira Camargos disse:

    Infelizmente só podemos tipificar como crime de lesão corporal, mas deveria ser como tentativa de homicídio. Que exagero! E esse idoso teria porte de arma?

Continua depois da publicidade