Criminosos são surpreendidos em loja no Centro e um deles é preso após furtar eletrônicos

Publicado por: Redação

Na madrugada desta sexta-feira (12), policiais militares do 23°BPM realizaram a prisão de um homem de 38 anos no momento em que ele tentava furtar computadores de uma loja no centro da cidade. Segundo a Polícia, ele é suspeito da prática de outros furtos na área central, que foram registrados pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

A Polícia Militar foi acionada por meio do 190 a comparecer à Rua Rio de Janeiro, onde dois homens estariam no interior de uma loja furtando objetos de valor. Imediatamente, as equipes se deslocaram até ao local do fato e surpreenderam o autor J.F.O.F. com dois notebooks na mão, ainda dentro da loja. O segundo autor conseguiu fugir do local antes da chegada das viaturas.

Continua depois da publicidade

O homem é suspeito de praticar outros dois furtos na área central, um no dia 03/03 e outro no dia 10/03. Nas ocasiões, a ação foi registrada pelo sistema de câmeras do estabelecimento. Ainda conforme a PM, na prisão desta sexta-feira, o autor inclusive usava a mesma bermuda utilizada nos outros crimes. Ele possui registro de prisões anteriores por furtos, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Estava também em descumprimento de medidas restritivas de liberdade por ter retirado tornozeleira eletrônica. De acordo com os militares, os a Polícia continua em rastreamento para tentar localizar o segundo autor.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade