Avivar apoia reabertura da ONG Céu Azul em Divinópolis

Publicado por: Redação

Campanha interna arrecadará materiais de limpeza, alimentos não perecíveis e brinquedos pedagógicos

Pensado no bem-estar das várias crianças assistidas há 11 anos pela ONG Céu Azul, instituição filantrópica de Divinópolis, a Avivar, juntamente com seu time de colaboradores, iniciou uma campanha interna para arrecadação de donativos.

Continua depois da publicidade

A ONG, situada no bairro Danilo Passos, foi recentemente invadida e diversos materiais, necessários para o seu funcionamento, foram furtados. Comprometendo a assistência de 96 crianças e adolescentes com o transtorno de espectro autista.

Para que a instituição possa reabrir suas portas, a Avivar arrecadará, durante todo o mês de março, materiais de limpeza, alimentos não perecíveis e brinquedos pedagógicos para serem entregues no início de abril, quando se comemora o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

O vice-presidente Antônio Carlos Vasconcelos Costa declarou positiva a ação e conta com o apoio de toda a equipe para o sucesso da campanha. “Esperamos que a ONG permaneça realizando seu lindo trabalho de apoio às famílias e crianças. Sempre que realizamos alguma ação voluntariada na empresa, obtemos resultados positivos, por isso temos certeza que iremos ajudar de alguma forma a Céu Azul”, afirma.

Se você também quer ajudar a ONG de alguma forma, entre em contato pelo telefone (37) 99173-6154.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade