UEMG prorroga inscrições do processo seletivo até o dia 10 de março

Publicado por: Redação

Interessados podem concorres gratuitamente a uma das 4,6 mil vagas em bacharelado, licenciatura e tecnologia; Na unidade de Divinópolis são ofertados 17 cursos

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) prorrogou até o dia 10 de março as inscrições para o Processo Seletivo 2021. A inscrição é gratuita e realizada totalmente online no site da instituição.

Continua depois da publicidade

Candidatos interessados podem concorrer a uma das 4,6 mil vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e de tecnologia, em 16 cidade mineiras, incluindo Divinópolis e Cláudio.

Na unidade de Divinópolis são 17 cursos, incluindo Psicologia, Engenharias, Comunicação Social, História, entre outros. Já na unidade de Cláudio são quatro cursos: administração, ciências contábeis, pedagogia e serviço social.

Processo Seletivo

O sistema próprio de seleção considera as notas das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018 a 2020).

No ato da inscrição, além de inserir os dados exigidos, o candidato responderá a questionário socioeconômico e deverá indicar categoria e curso em que deseja concorrer. Ao escolher uma categoria que não seja de ampla concorrência, deverá também anexar à sua inscrição os documentos comprobatórios correspondentes indicados no edital.

Informações sobre o edital e cursos oferecidos podem ser acessadas em uemg.br/ingresso2021. No site, o candidato também é orientado sobre o programa de reserva de vagas e os documentos necessários para concorrer a uma das vagas da UEMG.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade