Morre de covid-19 o conhecido designer, modelo e professor de Moda em Divinópolis, Leandro Ribeiro; UEMG emite Nota de Pesar


De acordo com diversos posts nas redes sociais e posteriores informações de amigos próximos de Leandro Ribeiro, de apenas 37 anos, tido como um ícone do fashion mundo da moda, já que ele era design de calçados, além de professor e também modelo, após internação de aproximadamente 20 dias no hospital São Judas, não resistiu e foi a óbito na noite desta última sexta-feira (26), sua comorbidade era ser asmático e estava entubado – Leandro foi aluno de moda da antiga FACED e após ter se formado se tornou professor da mesma faculdade, além de realizar trabalhos para diversas empresas de Nova Serrana e de Divinópolis. A UEMG emitiu uma Nota de Pesar pela morte de Leandro pelo esposo dele lecionar  pedagogia na Universidade, nas Unidades de Divinópolis e Claudio.

Enfim, Leandro Ribeiro era muito conhecido e querido no segmento. Várias mensagens de carinho estão em seus perfis nas redes sociais.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!