‘Buracão do Liberdade’ é do prefeito Gleidson Azevedo, e não herança do Galileu


Quem não se lembra do famoso Buracão da Paraná, da administração de um  ex-prefeito de Divinópolis, que atormentou sua gestão por meses e meses a fio?. Agora pelo que parece, pelo tempo de não resolução do problema apareceu o Buracão do prefeito Gleidson Azevedo, localizado na Rua Clóvis Amaral, no Bairro Liberdade. Os moradores das imediações estão há dois meses pedindo solução e nada é feito. Exceto a Secretaria de Transito (SETTRANS) ter colocado cavaletes sinalizando o local. Mas, consertar que é bom, nada. E isso está deixando os vizinhos do buracão indignados, já que a solicitação foi feita diversas vezes, e nenhuma providência foi tomada. Ninguém aparece para resolver a “gestão de fora pra dentro”, como preconiza o prefeito sobre a resolução dos problemas da cidade. Pelo tempo de vida do buraco, não foi herança deixada pelo Galileu, a paternidade é do prefeito Gleidson 

 

O Divinews está recebendo reclamações e denúnciase por meio do whatsApp  9 9926-5523

 

17 comentários em “‘Buracão do Liberdade’ é do prefeito Gleidson Azevedo, e não herança do Galileu

  • 1 de março de 2021 em 10:33
    Permalink

    Os problemas assim como as vitórias são heranças sim e tem que serem tratados por quem assumiu a Administração. Gestor algum é mágico para fazer tudo que uma cidade deste tamanho precisa, porém tem que ter inteligência, expertise para sanar os gargalos. Uma boa equipe, disposta a vestir a camisa, é um bom começo. Estou apostando minhas fichas que nossa cidade será tratada com o respeito que merece, sem show, estrelismo, nem histeria. Precisamos torcer para que dê certo!

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2021 em 21:58
    Permalink

    A cidade esta cheia de buracos em todos os bairros. Cidade jogada as moscas a anos

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2021 em 21:47
    Permalink

    Cadê o prefeito capinador de rua e sorteador de pombas .
    Manda ele tampar o buraco já que diz ele que não tem mão de obra pq a turma tá tudo no ar condicionado

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2021 em 21:45
    Permalink

    Cadê o prefeito capinador de rua e sorteador de pombas .
    Manda ele tampar o buraco ele mesmo,já que diz ele que não tem mão de obra pique a turma tá tudo no ar condicionado

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2021 em 21:38
    Permalink

    Passou da hora do cebolinha e a Monica pedir pra sair

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2021 em 21:36
    Permalink

    Diz um empresário que está sendo estorquido, assim ele acha ,pois tem serviços a receber da Prefeitura É chamado pelo carça curta na prefeitura achando que vai receber aí vem o pedido:
    “Vc podia asfaltar umas 6 ruas pra nós.
    Ai pergunta depois de ser negado!
    “Empresário vc não ama Divinópolis?”
    Ele diz amar é muito,pois nao sou daqui ,só presto serviço,por isso ganhei a licitação.

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2021 em 21:24
    Permalink

    Este Rapaizinho tem de deixar de mimimi e assumir de vez a cadeira de prefeito,pois até hj ele não assumiu a prefeitura sempre culpando o Gagalileu e passando responsabilidade de reformas de praças e asfaltamento de ruas para empresários.

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2021 em 21:01
    Permalink

    Tá aí um trabalho para os super papagaios Azevedo!

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2021 em 19:51
    Permalink

    trabalho ai perto, esse buraco engoliu um poste que por sorte ficou em pé, dando tempo pra cemig remove-lo

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2021 em 19:46
    Permalink

    O buraco é do Galileu sim!!!! Ele já existe faz tempo!!!
    Sou moradora do bairro e posso falar.
    Cada dia que passa está maior e mais complexo a solução, realmente já deveriam ter tomado uma medida para não piorar a situação. O problema passou a ser do Gleidson, mas não nasceu na gestão dele não.

    Resposta
    • 28 de fevereiro de 2021 em 15:27
      Permalink

      Esse jornalzinho ridículo. Seu Dono do Jornal… Não tem vergonha de suas falas mintirosoas não??? Esse jornal que não sabe nem digitar uma reportagem sem antes apurar. Moro no liberdade e esse buraco está fazendo aniversário.. Seu Geraldo. Acabou sua teta . E esse jornalzinho de meia tijela já passou da hora de ser banido. Sua hora está chegando. Kkkkkkkkkk

      Resposta
      • 28 de fevereiro de 2021 em 22:27
        Permalink

        É? Hummmm, tá bom!!! Vamos ver quem vai sair primeiro.

        Resposta
        • 1 de março de 2021 em 11:36
          Permalink

          realmente temos de pedir urgencia a prefeitura para arrumar aquele burraco, porque depois pode algum cachorro(animal) cair no burraco e ai vem jornal e direitos dos cachorros, porque com aquele transito pesado no bairro, so um animal pra cair nele.

          Resposta
    • 28 de fevereiro de 2021 em 21:41
      Permalink

      Quando é que o cebolinha carça curta vai assumir a responsabilidade pela Prefeitura

      Resposta
  • 27 de fevereiro de 2021 em 19:31
    Permalink

    tem alguem aí que acha que nosso primeiro ministro vai resolver este problema?
    é claro que não vai. kkkkkkk

    Resposta
    • 28 de fevereiro de 2021 em 17:55
      Permalink

      Galileu num é mais prefeito cabe ao verdureiro arrumar ele num.ia resolver todos os problemas da cidade ele e a Megera de Queluz, Divinópolis agora tem prefeito, simples arrume…

      Resposta