Divinópolis e Cajuru deixam de ser representadas no BBB21 por uma contadora de histórias (veja vídeo)

Publicado por: Redação

Renata Camargo Oliveira Duarte, além de servidora pública da Prefeitura de Divinópolis, é também contadora de histórias, ilustradora, escritora de livro infantil, além de ser youtuber nas horas vagas e criadora de conteúdo, entre outras habilidades. O fato é que, Renata, de 43 anos, é natural de Carmo do Cajuru e no município também reside, é casada, tem uma filha, e trabalha na Escola Municipal João Severino de Azevedo, no Bairro Davanuze, em Divinópolis, exercendo a função de bibliotecária, segundo a própria, em desvio de função, já que é professora – Ao Divinews, a quase ‘sister’ relatou como aconteceu o processo seletivo que não a selecionou  para morar por alguns  meses na casa mais vigiada do Brasil, participando do Big Brother Brasil – BBB21

Renata conta que estava fazendo um vídeo de uma produtora da cidade de Mariana e já estava pronta, toda maquiada, então resolveu fazer o vídeo que enviou para a produção do BBB. Admite que assistiu as primeiras edições do Big Brothers Brasil, mas acabou deixando de assistir e somente na última edição BBB20, voltou a assistir a partir do início da pandemia em que ficou em isolamento social.

Continua depois da publicidade

Em abril soube que as inscrições para o BBB21 estavam abertas, e no dia 30 enviou a dela. Dois dias após a produção confirmou o recebimento da inscrição. Renata tinha até esquecido e perdido as esperanças de que seria chamada, quando em 8 de setembro recebeu um e-mail avisando que ela havia sido selecionada, entre milhares de inscrições, para participar de um processo seletivo. Chegou a duvidar pensando que se tratasse de um golpe, mas não era, e no dia 14 de setembro de 2020, ele fez a entrevista com os produtores do BBB21.

A não BBB21, explicou que foi entrevistada por 4 pessoas da produção, “muitos simpáticos”, no sentido da educação, pois ela sequer via o rosto deles, mas elas a viam. Segundo a quase BBB21, o que chamou a atenção da produção foi ela ser contadora de história. Uma das entrevistadoras, era uma psicóloga que disse que a produção não dava noticiais ruins. Que Renata se fosse selecionada o programa entraria em contato, caso contrário ela só ia saber que não foi selecionada quando o programa começasse e ela ia ver os que foram selecionados, entrando na casa.

A professora por formação e bibliotecária por função, afirmou que apenas sua participação no processo seletivo, já a deixou muito feliz. Porém, era o seu desejo levar para a telinha para projetar para o Brasil os “contadores de histórias”.

Renata aproveitou o que ocorreu para contar mais uma história, e divulgar o seu canal ‘reinventarenata’.

Veja o vídeo da contadora de história

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. angela maria disse:

    não foi selecionada para aquela porcaria de programa? considere-se ganhadora da mega sena acumulada

Continua depois da publicidade