Divinopolitana pode se tornar em breve a primeira dama de Minas Gerais

Publicado por: Redação

O Jornal Estado de Minas em sua edição online do último sábado (02), em uma matéria que o Divinews decidiu também pautar, replicando o seu conteúdo, já que envolve uma divinopolitana que pode se tornar a primeira dama do Estado, conta que é cada vez mais frequente a aparição do casal não só nas redes sociais, mas presencialmente em compromissos oficiais que o Governador Zema se faça acompanhar de Jessica Fernandes, moradora no bairro Danilo Passos.

“Ativo nas redes sociais, o governador Romeu Zema (Novo) costuma mesclar posts de conteúdo burocrático com pílulas de sua intimidade – estratégia de marketing digital que nenhum político da atualidade desconhece. Quem o segue está acostumado a ver discursos seguidos de cafés da manhã em família, entre outras cenas do gênero desde 2018, início da gestão de Zema. A novidade é que, nos últimos três meses, a vida amorosa do chefe do Executivo – até então, mantida sob reserva – virou tema das postagens, gerando rumores de que Minas Gerais pode, em breve, ganhar uma primeira-dama.

Continua depois da publicidade

A namorada do governador é Jéssica Fernandes, estudante de ciências contábeis que mora em Divinópolis, Região Centro-Oeste do estado. O casal aparece numa foto postada nessa sexta-feira (1°/1) nos stories do perfil oficial de Zema no Instagram. Vestidos de branco, eles celebravam a noite de Réveillonem Araxá, no Triângulo Mineiro, terra natal do político. Jéssica foi marcada na publicação.

A jovem também passou a marcar presença em vídeos de compromissos oficiais do mandatário. Um deles foi publicado em 20 de novembro. Na ocasião, o novista foi a Divinópolis visitar comerciantes e levou a amada.

Coração

Entre idas e vindas, o relacionamento tem ao menos dois anos, mas, até então, era tratado com maior discrição pelo governador, sem fotos ou menções nas redes sociais. Na conta de Jéssica no Instagram, a relação aparecia de forma um pouco mais explícita, mas ainda tímida.

Nos últimos tempos, porém, ela escancarou o romance. Criou, inclusive, um destaque em seus stories dedicado exclusivamente ao amado, identificado por um coração. Aliás, o perfil da mineira, que antes era mantido no modo privado, agora é público.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade