Criança de Divinópolis morre no Espirito Santo vítima de bala perdida

Publicado por: Redação

De acordo com o portal de notícia G1, do Espirito Santo, uma criança, um menino de 10 anos (que seria de Divinópolis)  e um jovem de 18 foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (1º) em Marataízes, no Sul do Espírito Santo.

EM ANDAMENTO….

Continua depois da publicidade

As vítimas foram baleadas durante uma discussão por conta de fogos de artifício na areia da Praia Central de Marataízes, logo depois de 0h, durante comemoração da virada do ano. Muitas pessoas ainda estavam na areia da praia na hora dos disparos.

O jovem, identificado como Pueblo, levou vários tiros, a maioria no rosto. Um tiro também acertou as costas do menino, Vitor Hugo, vítima de bala perdida.

Os dois chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga o caso. Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Viana, testemunhas foram ouvidas e as imagens das câmeras do circuito de segurança da orla serão usadas para ajudar a identificar o atirador.

Divinews

Sobre a  criança de 10 anos,  está sendo informado nas redes sociais que era de Divinópolis,  exibindo inclusive imagens dele, e que era morador da Lagoa dos Mandarins e ainda que a família já teria se manifestado sobre a morte, dizendo que o corpo chegará neste próximo sábado.

 

EM ANDAMENTO….

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade