ATUALIZAÇÃO: Acidente de trânsito em Abaeté mata criança de 10 meses e fere outras

Publicado por: Redação

A Polícia Militar, em Abaeté foi acionada para fazer o atendimento de uma ocorrência de um grave acidente, na rodovia que liga Abaeté a Martinho Campos. Segundo informações apuradas, um caminhão trafegava sentido Martinho Campos a Abaeté carregado com um arado de trator na carroceria, sendo que a carga estaria sobrando cerca de um metro para fora da lateral da carroceria, colidiu com uma van que trafegava em sentido contrário, onde estavam embarcados 14 passageiros, todos da cidade de Santa Luzia, que faziam turismo em Morada Nova de Minas –  No choque, o arado que estava no caminhão foi em direção a van  que teve sua lataria cortada atingindo os seus ocupantes – Todas as vítimas foram atendidas na UPA de Abaeté.

No acidente morreu uma criança com apenas 10 meses; um adolescente, de 13 anos ficou em estado grave, e teve que amputar o braço, e uma outra criança de 1 ano e 02 meses também em estado grave.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade