“DEBATE DIVINEWS – ELEIÇÕES 2020” no dia 5/11 permitirá confronto direto entre candidatos(as) a prefeito(a) de Divinópolis

Publicado por: Redação

O Debate do Divinews entre os 9 candidatos(as) a prefeito(a) de Divinópolis está marcado, e mais do que confirmado por todos para o dia 5 de novembro, as 21 horas na Faculdade Pitágoras – Em dois blocos os candidatos se enfrentarão diretamente, em um deles, dois candidatos serão sorteados, e um deles fará pergunta direta para o outros sobre qualquer tema, perguntará o que quiser, e sucessivamente ocorrerão os sorteios tanto do candidato que vai pergunta quanto o que vai perguntar – Em outro bloco, um candidato será sorteado e escolherá para quem ele quer direcionar uma pergunta também de tema livre – Os dois blocos, terão réplica e tréplica – Abrindo o debate, após a apresentação inicial dos candidatos, o diretor do Site Divinews, Geraldo Passos, realizará separadamente duas perguntas que deverão ser respondidas por todos os 9 candidatos – Ao término evento, nas considerações finais, os candidatos esclarecem a que vieram, por que querem ser prefeito ou prefeita de Divinópolis.  

O “Debate Divinews – Eleições 2020” será transmitido pelas redes sociais do Divinews e pela TV Candidés, além da permissão que foi acordada entre os representantes dos candidatos, que as redes sociais de todos os 9 candidatos que quiserem também retransmitam.

Continua depois da publicidade

Cada candidato a prefeito poderá ser acompanhado do seu vice, além de outros 3 assessores, incluindo o advogado. Como são 9 candidatos, o total presencial da equipe será de 45 pessoas. Em consequência da pandemia Covid-19 e pelo distanciamento necessário, como a equipe operacional do debate, será composta de aproximadamente 20 pessoas, o Divinews convidou apenas mais 20 pessoas que assistirão o debate presencialmente.

Durante o debate não será permitido aplausos e nem vaias para nenhum candidato, quem não cumprir as normas de educação do debate será convidado a se retirar do ambiente, por amáveis seguranças.

A segurança da área externa da Faculdade, a via pública, ficará sob a responsabilidade da Policia Militar.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade