Morre de covid-19 pai da candidata a prefeita de Divinópolis, Professora Maria Helena (PT)

Publicado por: Redação

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (21) no hospital Santa Lúcia, o pai da Professora Maria Helena, candidata a prefeita de Divinópolis pelo Partido dos Trabalhadores. Ele era conhecido como “Toizinho”, e tinha 83 anos. Segundo informações da coordenação de campanha da candidata, estava internado há aproximadamente entre 10 e 15 dias no Hospital Santa Lúcia,  e há uma semana foi para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ainda de acordo com a coordenação a madrasta da candidata também teve a doença, mas se recuperou. Manoel Cordeiro (PT), tranquiliza os demais candidatos e quem teve contato com a Professora Maria Helena, explicando que ela não teve proximidade com o  pai diretamente, somente de longe, já  no hospital quando ele estava internado e a visita se deu com a separação por vidro. 

A candidata participou na noite desta última terça-feira (21) do debate entre os prefeitáveis promovido pela CDL Divinópolis e pela ACID. E neste momento, Maria Helena já sabia do estado gravíssimo do seu pai no hospital. Mesmo assim, ela fez questão de participar, contou Manoel Cordeiro, coordenador da campanha.

Continua depois da publicidade

Logo no início desta manhã foi emitida a seguinte Nota por parte da coordenação:

Bom dia.paz e bem. Venho informar e lamentando profundamente o falecimento do pai Sr. Toizinho pai da nossa guerreira prof. Maria Helena. Ele foi vítima do Covid19.  Rezemos por ELA e por toda sua família. Deus possa confortar TODOS neste momento de dor e sofrimento.

Foi informado que os compromissos de sua agenda desta quarta-feira e possivelmente de amanhã, quinta-feira, foram cancelados. Segundo Manoel, “é preciso primeiro, neste momento pensar no estado emocional da candidata”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade