Escolas da SRE Divinópolis são homenageadas nessa segunda-feira (21) no “PREMIO IDEB TRANSFORMAÇÃO”

Publicado por: Redação

A cerimonia das 125 unidades mineiras de ensino que foram contempladas em consequência de seus desempenhos no Índice de Desenvolvimento na Educação Básica de 2019, que deu origem ao prêmio “IDEB TRANSFORMAÇÃO”, instituído pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), a SRE Divinópolis foi destaque com as seguintes escolas:

A escola, Padre Matias Lobato, foi premiada por ter tido um bom desempenho no Ensino Fundamental “Anos Iniciais”, assim como obteve também no IDEB, além de ter sido também premiada pelo Desempenho, nos “Anos Finais”; A Joaquim Nabuco obteve a premiação no IDEB “Ensino Fundamental Anos Finais e também “Ensino Médio”; Enquanto a Ilídio da Costa Pereira, foi contemplada no IDEB, Ensino Médio.

Continua depois da publicidade

Em consequência da pandemia, a cerimônia será online. A lista completa está publicada no Diário Oficial de Minas. O Divinews extraiu a página da premiação referente a Divinópolis.

Na Regional de Divinópolis, escolas de Carmo do Cajuru, Cláudio, Itaúna e Luz, também foram premiadas.

erá feita de forma on-line e vai agraciar escolas do ensino fundamental e médio. A lista completa está publicada, na página 18, da edição desta sexta-feira (18/9) do Diário Oficial de Minas Gerais (https://www.jornalminasgerais.mg.gov.br/?dataJornal=2020-09-18#caderno-jornal)

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade