Pré-candidatura de Wesley Jarbas é confirmada em convenção do Republicanos

Publicado por: Redação

Trabalhador do setor de confecção e morador da região do bairro São José e Catalão, até então é pré-candidato a vereador disputa sua primeira eleição em Divinópolis, sua candidatura só será confirmada de fato após a homologação do seu nome pela Justiça Eleitoral. Wesley é pai, marido, operário, músico e cidadão que ama Divinópolis sonha acredita e quer lutar por uma Divinópolis melhor para todos. Buscando através do diálogo com a população, executivo, legislativo encontrar melhores soluções para a cidade.

Essas são algumas características de Wesley Jarbas, que irá encarar em 2020 sua primeira eleição. Funcionário há 22 anos do setor de confecção (é funcionário do Setor de Corte da MX72,) Wesley Jarbas é pré-candidato a vereador de Divinópolis pelo partido Republicanos.

Continua depois da publicidade

“Aprendi desde cedo a valorizar o trabalho das pessoas. Tenho muito orgulho do meu trabalho no setor de confecções e das oportunidades que me foram dadas para crescer como  pessoa que gosta de onde vive.  Tenho feito várias ações para levar a todos minhas propostas, especialmente, por meio das redes sociais e o projeto de “Bate-papo na Praça”, onde tenho procurado abrir um espaço para debates e conversas sobre situações de melhoria e valorização da nossa população. Com muito pé no chão e trabalho, sinto-me preparado para representar meu bairro, minha comunidade, a cidade que amo. Agradeço a todos pela aprovação do meu nome na Convenção e agora é trabalhar bastante para reconstruirmos Divinópolis ”, declarou.

Weslley afirma ainda que a vontade dos amigos, o entendimento com os familiares e apoiadores de movimentos sociais locais, principalmente dos bairros São José, Catalão e comunidades vizinhas é fundamental em sua campanha. “Depois de pedir a Deus uma direção, como sempre faço, ouvi meus apoiadores, amigos e familiares, pois na opinião das pessoas há sabedoria, e ai tomei uma decisão. Neste momento, como pré-candidato, quero debater o melhor para cada cidadão. Pois, acredito, firmemente, que é a partir do desenvolvimento econômico e social, seja tanto na área urbana, como na rural, que conseguiremos construir, junto com toda a nossa população, as propostas para nossa cidade se reconstrua. Confio em Deus, pois sei que os caminhos se abrem para quem está preparado”, finaliza.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade